1 | Atropelando Kang Haerin

192 31 90
                                    

Por que a Haerin atravessou a rua? Para chegar ao outro lado!

Boa leitura!

•••

Os meus primeiros dias aqui foram, no mínimo, curiosos, eu não encontrei muitos humanos até chegar em uma aglomeração humana localizada numa área geográfica circunscrita e que tem numerosas casas e prédios, próximos entre si, destinadas à moradia e/ou a atividades culturais, mercantis, industriais, financeiras e a outras não relacionadas com a exploração direta do solo... Ou seja, uma enorme cidade, minhas primeiras impressões foram que o local era barulhento e tinha um odor... Desagradável, não que meu planeta seja tão diferente, mas eu imaginava outra coisa, a parte da flora do planeta é bem mais leve, até mesmo o ar parece menos... Como posso dizer? Poluído. Bom, com certeza não será o meu lugar preferido mas eu não posso desistir agora, principalmente por que eu não tenho escolha... Não posso sair do planeta sem uma nave e não consigo consertar ela sem o mínimo de tecnologia e recursos. Mas é, não era assim tão ruim... Tirando os fatores anteriores e as variadas luzes coloridas e brilhantes que me confundiam, pelo menos o local era interessante e eu pude aprender um pouco sobre a humanidade.

Agora meu primeiro encontro com um humano foi meio desagradável... Eu tentei me comunicar e ele apenas saiu andando e murmurou algo como "Essa era da boa mesmo... Gato verde falante? Preciso encontrar aquele vendedor e pedir mais uns cinco pacotes!". "Gato" eu claramente não sou um gato! Isso foi estressante mas como era o primeiro humano que encontrei, tentei deixar de lado, fora que foi a minha deixa para me disfarçar como humana para não causar tanta estranheza e chamar atenção. Por isso eu estou com vestes novas e devidamente caracterizada, como uma humana adolescente comum, foi fácil, peguei algumas roupas de uma mercante e tudo parecia estar dando certo!

Errado. Junto com minha nave quebrada estava meu manual sobre humanos, ele pegou fogo e agora estou confusa com um tal de "semáforo", nunca pensei que atravessar uma faixa de concreto fosse tão difícil, sempre que eu tento os carros passam na frente, mas é claro que é a vez dos andadores quando a luz fica verde! Parece que eles não respeitam mesmo as regras, mas eu não vou desistir...

Dou alguns passos para trás e corro até o outro lado da rua, mas antes que eu conseguisse alcançar escuto um barulho muito alto como borracha de arrastando de forma brusca, e uma curiosidade sobre Mercurianos, apesar da nossa habilidade de modificarmos nossa aparência para ficar, nesse caso, mais "humana", quando somos assustados, como uma forma de defesa acabamos voltando para a nossa forma natural, a forma... "Felina", como os humanos chamam, que inclusive, novamente eu acho um termo muito desrespeitoso! Mas o foco não é esse, eu quase fui acertada por um desses veículos terrestres, mal tive tempo de me acalmar que quando me levantei escutei um grito e duas humanas olhavam assustadas para mim... Será que cometi algum delito? Bom... Se for o caso, tenho certeza que consigo correr pra bem longe.

- Kim Minji! Você matou a garota!

- Não fala isso! Ela não morreu... Olha! Ela tá... Tá bem, né? Ficou em pé olha...

- Ela ainda parece meio defunta.

- Ei! Eu não sei o que isso significa mas eu não gostei. - Aponto um dedo na cara da humana menor.

- Ah... Isso? Isso quer dizer que você é linda... Hahaha.

- E você não sabe atravessar uma rua com o seu transporte, sabia?! - Cruzo meus braços e nego com a cabeça. - Caramba... Vocês humanos não tem educação mesmo.

Kitty Kang Alien Cat! • DaerinOnde histórias criam vida. Descubra agora