Enfim, demorou? Demorou! Mas eu atualizei... Bom, aproveitando esse início de capítulo pra dizer que tô aceitando sugestões ou feedbacks tanto sobre a história quanto sobre a escrita.
Boa leitura!
•••
— Então, Danielle Marsh... Você está me dizendo que estava quase tirando sua camisa na frente da Kang porque ela aparentemente não entende sobre roupas íntimas?
— É... Na verdade, exatamente isso. Vocês que tem a mente maliciosa e pensaram besteira!
— E por que você achou que seria uma boa ideia tirar a roupa na frente da garota?! A culpa também não é nossa! — A humana baixinha parecia bem indignada. Como a Hyein diz: Chocada! Era assim que ela estava. Mas eu ainda não entendi o que tem de errado com isso.
— Por que ela não vê maldade nenhuma, diferente de vocês. Eu estou tentando ensinar ela como deve agir, ela ao menos sabe usar roupa íntima humana!
— Tá legal... Minji, cuida disso. Eu vou atrás da Hyein já que ela simplesmente foi embora! E pior... Para um encontro!
Me aproximo da Marsh, virando meu rosto para sussurrar no seu ouvido: — Acho que ela também não sabe usar uma calcinha e não quer falar...
— Que nada, isso é a cara da Hanni, surtar quando a irmãzinha sai com uma garota bonitinha. Bom... A gente ainda não conseguiu terminar a sua mini aula, Rinnie.
— Muito chatas elas! Atrapalharam os seus ensinamentos.
— Você não precisa ficar assim. — Minji se levanta e olha para nós. — Por mais estranho e traumática aquela cena tenha sido, eu acho que entendo você... E ensinar a Kang conceitos básicos é muito importante já que a gente não sabe quanto tempo ela vai ficar por aqui.
— Eu espero que não seja pouco... — Sorrio com a sua fala, mas algo ainda me fazia sentir um pouco pra baixo quanto a isso.
— Eu não poderia ir embora mesmo se eu quisesse... Minha nave quebrou.
— Bom... Enquanto você estiver na Terra, eu vou fazer de tudo para que você se sinta bem e segura aqui. — Ela sorri para mim, o que faz o sentimento ruim ir embora e eu ter vontade de sorrir também. Era sempre assim, sua presença me fazia ter vontade de sorrir, e eu me sentia bem assim... Era como o sol, quentinho e necessário para a vida, seja na Terra, em Mercúrio ou em qualquer outro planeta.
Enquanto a humana e a mercuriana se encaravam, Minji permanecia com um sorrisinho sem graça no meio das duas. Completamente deixada de lado. De vela.
— Você não precisava ensinar umas coisas para a Haerin? Eu me proponho a fazer uma rotina! Tudo é melhor com uma rotina
— Verdade! Vamos voltar às suas aulas, Rinrin.
— Mas... Ninguém vai ficar nua! Que tal? — A sua fala é acompanhada de um sorriso torto e um pouco desesperado. — Você já sabe que número a alienígena usa?
— Não...?
— Será que a gente tem uma fita métrica por aqui...? Vai procurando os valores aí no seu celular e a gente resolve logo isso.
— Tudo bem, capitã!
...
Enquanto o problema com roupas íntimas começava a ser resolvido, uma humana baixinha e de pernas curtas tentava alcançar uma humana alta e de pernas longas que andavam saltitante pelas ruas pensando em uma atendente bonitinha que havia roubado seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitty Kang Alien Cat! • Daerin
Fanfiction"Você acredita em aliens? Seja lá qual for a sua resposta, você deveria começar a acreditar..." Onde Kang Haerin é uma uma alienígena, seu pelo verde... Pelo? Ah, isso mesmo, ela é uma gata alienígena. Continuando... Seu pelo verde, orelhas felpudas...