Chegou! Ahahaha
Boa leitura!
•••
Três humanas e Danielle dividiam aquele apartamento, aparentemente suas reservas de dinheiro humano eram limitadas e elas precisavam pagar para viver no local, fora que a criança grande ainda não ganhava dinheiro humano legalmente por meio de trabalhos. Depois delas me deixarem entrar foram pedidas muitas explicações sobre o porquê de eu estar sozinha, supostamente perdida, no meio da grande cidade de Seul, por isso enquanto elas olhavam atentamente para mim eu terminava de dar os últimos detalhes sobre a minha breve jornada.
— E então como eu estava dizendo... Tudo corria bem até que a atmosfera do seu planeta fez a minha nave se descontrolar, isso fez com que eu caísse e a minha linda navezinha quebrasse. — Conto tudo com muito pesar e junto minhas mãos. — Foi isso. — Sorrio mínimo e olho para ela, havia acabado de detalhar tudo sobre minha vinda a Terra.
— E você acha mesmo que vamos acreditar nessa sua fanfic? Você bem que podia postar ela em algum lugar, faria sucesso com o quão bem inventada ela é.
— O que é uma fanfic?
— Ah pelo amor de Deus! Eu tô perdendo a paciência... — A humana baixinha se joga contra o sofá e suspira mais alto que o necessário. Claramente em um ato muito infantil para a sua idade.
— Hanni, calma. Deixa de ser estressada, continua Haerin.
— Então... Depois eu vim pra uma cidade completar meu objetivo, estudar os humanos... Mas quando eu fui atravessar a faixa de concreto a humana grande e a humana pequena quase me acertaram, e aí elas me trouxeram com elas, ah claro, também paramos na instituição educacional da criança grande e depois fomos a um Hospital.
— Elas quase te atropelaram? — Danielle quase grita, se virando no mesmo momento para as duas mencionadas anteriormente — Seus monstros!
— Estão vendo? Ela sim é uma ótima anfitriã! — Cruzo meus braços. A senhorita Marsh é a única sensata... E talvez a criança grande, se bem que ela parecia interessada na ideia do meu atropelamento...
— Anfitriã? Que palavra é essa? — A Deusa Marsh diz confusa e apesar da sua falta de conhecimento ainda me sinto muito agradável. Que feitiço ela me jogou? Acho que estou babando.
— Elas foram as... Segunda e terceira humanas que encontrei aqui na Terra, então elas deveriam me mostrar o planeta e não tentar acabar com a minha vida!
— Então você está no planeta errado. A maioria das pessoas aqui vão querer acabar com a sua vida no momento em que você vier com esse papinho de ET!
— Eu sei, mas não é como se eu pudesse ir embora.
— Então não reclama, a gente nem te atropelou, agradeça.
— Mas iam! E isso é uma tremenda falta de respeito porque vocês atravessaram a faixa no momento errado.
— Eu vou socar a cara dela.
Quem ela pensa que é? Não é como se uma humana pudesse me afetar. Que audácia... Ainda mais com esse tamanho! Já vi seres bem maiores e nenhum deles parecia assustador, quanto mais uma simples humana de estatura baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitty Kang Alien Cat! • Daerin
Fanfiction"Você acredita em aliens? Seja lá qual for a sua resposta, você deveria começar a acreditar..." Onde Kang Haerin é uma uma alienígena, seu pelo verde... Pelo? Ah, isso mesmo, ela é uma gata alienígena. Continuando... Seu pelo verde, orelhas felpudas...