Ex-Hetero

18 0 0
                                    

Ele estava tentando se lembrar quando que seu objetivo deixou de ser conquistar a Hinata e se tornou apenas a diversão, quando a rosada deixou de ser tão importante?

A sim... Foi quando a quele poste idiota apareceu.  E num passe de magica sua mente estava tão ocupada em não pensar no Hanma que nem havia mais tempo ou espaço para a Tachibana.

Suspirou em decepção

Talvez fosse a hora de aceitar.
Ou não também, isso seria ridículo de mais.
Até porque, mesmo com todas as investidas quase indiscretas que o Shuji dá, Kisaki dúvida que algo realmente seja verdadeiro,
ele é um garoto sem graça e introvertido, não parece ser o tipo do Hanma.
Ou talvez seja. Droga! Porque isso precisa ser tão confuso?!

Grunhiu enterrando o rosto no travesseiro.

É, talvez ele realmente goste do Hanma, mas como ele faz para ter realmente certeza? perguntar a alguém funcionaria? a uma garota. é, parece uma boa solução. o único problema é quem ele nem se lembra da última vez que falou com uma garota intimamente – Exceto  sua mãe. E esse tipo de conversa exige um nível alto de confiança, e claro que também seria muito constrangedor. Certo, péssima ideia!

Afinal, por que ele está gastando tantos neurônios com uma coisa tão fútil?!

Tetta! Venha aqui, filho! - A voz Feminina ecoou pela casa inteira.

Tô descendo! - colocou os óculos de volta antes de ir até a cozinha - Fala.

Acabou o Arroz... Você pode ir buscar pra mim? - Pediu enquanto se ocupava em cortar alguns legumes - meu cartão tá encima da mesa.

Ta, eu vou - correu para o seu quarto vestindo um casaco, logo depois calçou o tênis e saiu do pequeno apartamento - Só arroz?

Pega dois tomates também, por favor -

Certo - fechou a porta de casa e rumou ao mercado. Normalmente ele colocaria seus fones mas também gostava muito de ouvir os sons das pessoas e da cidade, e eventualmente acabar conversando com um estranho ou algo assim.

em poucos minutos de caminhada chegou no mercado, entrou indo direto para o setor desejado, após isso foi atrás dos tomates. estava muito focado procurando alguns que prestassem até ouvir uma voz Familiar. Hinata?

ele pensou, seus olhos revirando ao ver a pessoa que a acompanhava.
Derrepente uma ideia brotou em sua cabeça. Ele e a Hinata provavelmente tinham o nível de intimidade suficiente para ele perguntar a ela.
É talvez seja uma boa ideia.

Ele suspirou para atrair calma e andou até é a Tachibana.

Oi, Hinata - Murmurou atraindo a atenção do casal - Takemichi - cumprimentou meio contra gosto.

Kisaki? Tudo bem? - a Rosada respondeu enquanto o loiro apenas engoliu a seco arregalando os olhos com a sua presença - Da oi pra ele Takemichi! - falou brigando com o namorado.

Não, Não precisa - respondeu ríspido - Eu só preciso de ajuda com uma coisa, você tem um minuto? Por favor - pediu enquanto apontava para um canto um pouco afastado dali.

Claro! tudo por um amigo! - disse sorridente já começando a seguir ele.

Hina! espera! - segurou a mão dela.

Eu sei me cuidar muito bem Takemichi - ela se soltou.

Relaxa aí, Herói. você vai conseguir ver a gente do seu lugar, e é rapidinho - eles se afastaram

Meus rascunhosOnde histórias criam vida. Descubra agora