O garoto entrou calmamente pela porta frente de seu apartamento enquanto segurava a sacola das compras do mês.
Oi, meu amor - falou suavemente se virando para trancar a porta, digitando a senha na fechadura eletrônica.
Boa noite, Shuji - O bronzeado estava de costas sentado na bancada alta da cozinha, focado no computador, nem sequer se virou para cumprimentar o namorado.
Mesmo assim Hanma sorriu - como foi seu dia, querido? - não obteve resposta. Caminhou até o outro lado do balcão, dando de cara com a expressão rabugenta do mais baixo - Eiii, me responda, bebê.
Eu não te devo nada. E pare de me chamar assim, é ridículo - empurrou os óculos com o anelar, mostrando involuntariamente a pequena aliança de namoro. Isso relembrou o mais alto do por que estava ali. Por que ele ama Kisaki, mesmo que ele seja um poço
inacabável de mau humor e antipatia. então respirou fundo mantendo a calma de costume. afinal, ele é maconheiro, não é?Certo, Bebê - Sorriu cínico e se virou para a geladeira se abaixando para guardar os ingredientes. por muito tempo o cômodo extenso ficou em silêncio, apenas com o cantarolar de shuji e os dedos incansáveis de Tetta martelando nas teclas do notebook. Tal barulho que não chegou a incomodar Hanma, mas sim o atiçar. ele não estava trabalhando, afinal nem mesmo Kisaki trabalhava em tal animação - com quem você tá falando, querido? - sua voz que deveria ter soado provocativa e suave, ficou mais para um impaciente e possessivo.
Tetta sorriu com a pergunta, o veneno escorrendo pelo canto da sua boca - Takemichi.
Desde quando vocês são amigos?- Kisaki deu de ombros. bufou se levantando para se escorar no balcão encarando de frente o bronzeado - oque vocês tanto conversam, hein? ele é seu novo namorado?
O Takemichi está com a Hinata - murmurou - e mesmo se não estivesse. Eu sou fiel, ao contrário de outros - e pela primeira vez na conversa o menor levantou a cabeça, olhando diretamente para as iris douradas.
Ta falando de que? - Se arrepiou um pouco com o olhar penetrante.
Tô falando da piranha que tava dando em cima de você hoje atarde - respondeu fechando o notebook. E derrepente um sino tocou na cabeça do bicolor. era por isso que o baixinho estava hostil! quer dizer, mais que o normal. Genial!
Tetta, eu... - segurou o queixo do bronzeado, mas logo recebeu um tapa na mão o fazendo se afastar. bufou - isso realmente aconteceu, mas eu nem liguei! juro!
Ah sim, de acordo com as minhas fontes, realmente, você estava bem indiferente! - se levantou da cadeira quando Hanma foi para o seu lado do balcão - indiferente do tipo "Ah , rebola aí vadia, meu namorado só se importa se a gente transar. Quer saber, foda-se ele!" - imitou a voz grossa de forma exagerada, enquanto apontava o dedo na cara do mais alto. Somente aquele poste idiota o tira do sério com tanta facilidade. talvez seja o amor.
Tem razão! mas tava mais pra "Ah, deixa ela aí, se eu ignorar, talvez eu não morra essa noite!" Você queria oque? que eu batesse nela?! - alterou a voz. Kisaki fez um olhar de "Talvez!". Hanma respirou fundo, nessas horas tinha que manter a calma para não ir parar na delegacia - para de ser louco, Tetta.
eu te amo, e N I N G U É M vai mudar isso - suas mãos se moveram rapidamente até a cintura do loiro, selando os lábios com suavidade, mas foi empurrado com "força".Ta brincando né?! Eu ouço você dizer isso a cinco anos pra mulheres diferentes! é olha que engraçado, você traiu T O D A S elas! por que comigo seria diferente?! - tentou se soltar dos braços fortes - Me larga porra! - virou o rosto tentando esconder as pequenas lágrimas que se formavam nos olhos violeta.
O Olhar de Hanma se suavizou, o sorriso apreensivo - Meu amor, Você vai me fazer explicar o por que você é diferente? - segurou as bochechas morenas o puxando para um beijo calmo - quantas vezes eu já não te disse que eu só estava com elas por que não podia ter você? - colocou ele em cima do balcão - Eu Te Amo mais do que eu já amei qualquer pessoa, porra! só você faz eu me sentir vivo! e nenhuma garota chega aos seus pés!
e pronto, estava ali a brecha que precisava pra concertar as coisas. Kisaki estava sem palavras. corado, com a boca tremendo segurando um sorriso bobo e talvez um choro, mas isso seria pedir de mais - você é um idiota! - tirou os óculos esfregando os olhos para limpar as lágrimas.
e só pra deixar claro. eu te amo - O puxou para um beijo que dessa vez foi retribuído com paixão. as mãos compridas dedilhando até a bunda cheinha e apertando, o trazendo para mais perto.
Shuji - sussurrou durante uma pequena pausa para respirar.
shhh - avançou nele mais uma vez - quietinho, meu bem - deu um último selar antes de o virar de bruços na mesa, sem nenhuma delicadeza. se encaixou perfeitamente na entrada coberta pelas roupas.
M-mas é que - Seus olhos se arregalaram e suas bochechas ficaram no mesmo tom de um tomate quando sentiu a ardência do tapa forte.
Eu já não mandei você calar a boca?!- Kisaki se arrepiou e rebolou levemente como se implorasse para ser escutado.
Por favor... - sussurrou o olhando diretamente nos olhos.
Uau, pra você pedir assim, deve ser sério- agarrou os cabelos loiros e puxou para trás arqueando as costas do mais novo e o fazendo gemer- qual foi? - perguntou baixinho no ouvido do menor - por que você tá tão desesperado?
E-eu vou sair agora... já tá marcado - Murmurou, deixando a cabeça cair quando hanma o soltou e grunhiu em curiosidade - é com o Takemichi e uns amigos dele. vai ser bem de boa! eu prometo!
O mais velho riu sínico - não é óbvio? você não vai... - alcançou o celular do outro lado do balcão - desmarque agora - Entregou para ele. suspirou rendido, não tinha como discutir quando Hanma ficava assim.
Segurou o celular e desbloqueou com reconhecimento facial. com sorte o aplicativo de mensagem já estava aberto e o Takemichi era a última pessoa com quem tinha falado, que sorte. abriu a conversa e começou a tentar digitar mesmo sem enxergar nada, tentou reconhecer as teclas mas tudo ficava ainda mais difícil quando Hanma já tinha tirado sua camisa e agora fazia de tudo para o provocar com mordidas e chupões. se esticou para tentar alcançar os óculos, mas recebeu um tapa na mão - Shuji eu preciso do meu óculos, tá tudo embaçado.
então liga - sorriu sádico. Tirou seu casaco e colocou em cima da cadeira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus rascunhos
ФанфикAqui eu vou colocar pedaços de fanfics que eu não terminei e provavelmente não vou. mas elas estão boas de mais pra simplesmente jogar fora. Talvez algumas delas eu chegue a continuar em um futuro bem distante. De qualquer forma, se vocês tiverem al...