Use-me Ver.1

12 0 0
                                    

Faltavam cinco minutos pra reunião começar e Hakkai não chagava de jeito nenhum, sua preocupação estava subindo a cabeça, até o azulado finalmente chegar e as coisas só piorarem, por que assim que cravou seus olhos nele pode notar as pequenas marcas roxas no maxilar do seu vice. sentiu seu sangue ferver.

O que é isso? - perguntou, sua voz pingando raiva.

Isso o que? - se fez de sonso, mas logo recebeu um olhar sério - Ele me pediu desculpas! de verdade! ele só estava muito estressado com algumas coisas, mas tá tudo bem! esquece! só dessa vez

Takashi nem se deu ao trabalho de pensar sobre aquilo - eu quero ver seu braço. por favor

Hakkai suspirou insatisfeito, mas ainda sim ergueu a manga do uniforme, revelando os hematomas escuros no formato dos dedos grandes do Shiba mais velho.

Eu vou ir falar com ele agora - Avisou, já se preparando para subir de volta na moto.

Não! espera! ta tudo bem, de verdade! esquece isso - Hakkai exclamou.

Não quero saber, Kai - falou firme - ele me prometeu que nunca mais encostaria um dedo em você ou na Yuzuha! - sua expressão se fechou ainda mais - Ele não bateu nela, bateu?!

Não! mas ele não bateu em mim também! só apertou com um pouco de força de mais! - murmurou. não imaginava que em algum dia chegaria a defender Taiju, mas ele não queria criar uma grande confusão, e seu irmão honestamente tinha lhe pedido desculpas. vendo que o menor não iria ceder, respirou fundo - Então espera a reunião acabar pelo menos. aí você se acalma, e pensa no que fazer.

Mitsuya arqueou uma sombrancelha e revirou os olhos - tudo bem, mas eu vou assim que terminar! - se virou subindo as escadas até estar de frente para o templo, se posicionando no seu lugar padrão. Grunhiu irritado.

Ele não se concentrou no que Mikey dizia em nenhum momento. Sua mente vagando nos irmãos Shiba. até que seus devaneios pararam especificamente em Taiju.

Ele precisa admitir que o mais velho é muito gato. E sinceramente da primeira vez que o viu teve um pequeno gay panic, mas graças a Deus ninguém percebeu.

Ele sabe disfarçar muito bem o crush que tem no mais alto. mas seus pensamentos sempre vão para caminhos bem... indecentes, quando Hakkai aparece com algumas manchas roxas especificas no corpo. Talvez não se incomodasse em ser marcado assim, dependendo do contexto.

Corou levemente.

pensando bem, essa é a primeira vez que Taiju se desculpou por agredir um de seus irmãos. Sera que ele já estava estressado e o Hakkai acabou forçando a barra sem querer?

Mas qual outro motivo ele estaria irritado? quer dizer, ele é um pouco temperamental, mas faz tempo que não passa dos limites dese jeito.
Ah, é mesmo. Depois que a Black Dragons acabou, Taiju voltou a se concentrar nos estudos e assim que terminou o ensino médio foi para a faculdade.
Não deve ser fácil ir para o campus tão cedo, ainda mais em um curso difícil como Direito. Quer dizer, o Shiba é apenas um ano mais velho que si, e seus planos pra depois da formatura são bem diferentes.

Ele deve estar sobrecarregado, é claro. Mas ainda sim Mitsuya faz questão de ir conversar com ele sobre isso. Prometeu que nunca mais deixaria o Hakkai e a Yuzuha passarem por isso.

Takashi ficou tão distraído em seus devaneios que só voltou ao corpo quando ouviu a voz de Draken anunciando o fim da reunião.

Assim que o aglomerado de

Meus rascunhosOnde histórias criam vida. Descubra agora