Já faziam vinte minutos que estava ali. sentado na quela cadeira enquanto assistia entediado o Shiba mais velho cortar alguns legumes com muito mais força que o necessário.
suspirou.Amor - chamou.
fica quieto -
me deixa te ajudar - Apoiou a cabeça na mão direita - você sabe que eu odeio ficar parado vendo os outros fazerem as coisas por mim.
Não - Mitsuya revirou os olhos. certo, é fofo como o mais alto sabe que ele precisa se esforçar para cuidar da suas irmãs, e por isso não deixa ele fazer nada quando estão em sua casa ou saindo juntos.
Entretanto está sentindo áurea de ódio rodeando o Shiba, e está seriamente preocupado que ele quebre algo sem querer.Acontece que eles estavam brigando a alguns minutos atrás, mas tudo acabou quando o mais velho percebeu que estava tão irritado que quase bateu em Takashi. O que não havia acontecido nenhuma vez desde que começaram a namorar. quer dizer, não nesse sentido.
Mas falando sério, o bicolor realmente melhorou muito quando começaram a sair. Não levantou a mão para seus irmãos nem uma vez se quer, e nem para ninguém. Exceto por um cara que olhou com segundas intenções para o Mitsuya. É, esse foi parar no hospital.
E agora Taiju esta realmente tentando se controlar, Mitsuya reconhece e admira muito isso. Mas eles já descobriram formas bem eficazes do mais alto descontar toda a sua raiva. Por que estão ali, fingindo que não?
Bufou indignado, agora se levantando da cadeira para caminhar alguns passos ate as costas nuas do namorado.
Nossa amor... você tá tão tenso - murmurou passando a mão perigosamente por toda a extensão dos ombros largos precisando erguer os braços um pouco mais que o normal para alcançar os dois lados. Massageou o local com calma - Deixa que eu te ajudo com isso.
Takashi. - se arrepiou quando as mãos quentinhas entram em contato com a sua pele. Hesitou um pouco antes de continuar - vai se sentar.
Vou te contar onde eu quero sentar - Taiju corou um pouco. Lavou as mãos rapidamente as secando na calça de moletom.
pode ir parando com isso - agarrou a cintura proporcionalmente menor o levando até o seu lugar, mas dessa vez o colocando em cima do balcão - não vai acontecer.
Ah, por favor! deu certo aquele dia! você ficou tão calminho depois - murmurou lascivo, entrelaçando as pernas no quadril a sua frente.
Deu... - falou se lembrando da última noite que tiveram. foi bastante intensa.- mas eu te machuquei.
Claro que não! -
Takashi. você ficou sem andar
direito por 3 dias - o platinado se agarrou no maior.Você não fez nada que eu não gostasse, nada que eu não pedi. além disso, valeu apena cada segundo - dedilhou o abdômen definido - Deixa eu te relaxar, vai - deixou um beijo suave ao canto da boca grande.
Porra - Grunhiu, quase se rendendo. O tom de voz rouco causando um arrepio forte por todo o corpo menor.
Por favor, amor. Você sabe que eu odeio te ver assim - sussurrou lascivo. não estava esperando que Taiju fosse ficar tão resistente. Ele vai ter que apelar - Me quebra ao meio. Me fode com tanta força que eu vou precisar ser carregado de um lado para o outro pelos próximos 15 dias. Eu sei que você quer - desceu uma trilha de beijos por todo o pescoço longo a sua frente - Eu quero.
E ele não precisou de mais nenhuma palavra antes de devorar os lábios avermelhados de uma só vez. antes de descer as mãos enormes ate o quadril menor e apertar com força colando ainda mais os dois corpos. Pensou seriamente em levar o outro até o quarto, mas desistiu assim que lembrou os irmãos iriam passar a noite fora. O que significa que hoje eles podem foder pela casa inteira.
Sorriu com a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus rascunhos
FanficAqui eu vou colocar pedaços de fanfics que eu não terminei e provavelmente não vou. mas elas estão boas de mais pra simplesmente jogar fora. Talvez algumas delas eu chegue a continuar em um futuro bem distante. De qualquer forma, se vocês tiverem al...