Capítulo 5 - Brincando de ser Deus.

3 1 0
                                    


1 mês depois

Clarisse

Nunca irei me acostumar em comer comidas tão apimentadas pela manhã, e admiro minhas amigas se deliciando com o topokki. Paro em frente a mesa as admirando comer tudo aquilo as 8  da manha, a sala é  pequena sala e m al arejada logo todo o cheiro ficara por um bom tempo ali, as mesas aqui são baixas e todos sentamos ao chão.

– Quais são seus planos hoje Clari? - Lara aponta o hashi em minha direção.

– Acho que irei a algum museu, ou assistir um musical.

– Você deveria procurar um medico. - Gabi declarou com a boca cheia de Topokki. – se quiser posso ir com você.

– Para que médicos? falarem que vou morrer ?

 – Vá a algum que não conheça seus exames Clarissa. Peça uma segunda opinião, os amigos bêbados da Lara não são um boa segunda opinião.

– Ei não fala assim dele. Clarisse mostrou os exames por que quis.

– Mostrei pois sabia que ele falaria verdade para vocês já que eu não tinha coragem.

– Claro! depois de muita cerveja absorvermos bem a notícia, né? — Gabi se levantou raivosa, pegando sua bolsa.

– Até que aceitaram bem. – Falei com deboche.

– Eu tenho que encontrar alguém, Lara coloque juízo na cabeça dessa desmiolada.

------------

Estamos no início de fevereiro e começa a nevar por aqui. Caramba, eu moro no Brasil não estou acostumada com esse tempo, reclamo mentalmente me abraçando ainda mais a Lara quando saímos pela porta.

– Nós não deveríamos fazer isso Clarisse, vamos ser presas.

– Quem é presa por querer ver um vista , Lara?

– Invasão de propriedade particular, Clarisse, nós não estamos no Brasil.

– Lara, deixa de ser medrosa, são só 123 andares ninguém irá perceber que estamos lá.

– Claro que não, como sou boba né. – solta uma risada – Clarisse me recuso entrar naquele prédio com você.

– Ok, não precisamos ir ao topo. Podemos ir até a metade.

– Podemos ir até a portaria. – ela levantou a sobrancelha com quem disse que esse era o ponto final para nossa conversa.

O passeio valeria a pena se eu estivesse realmente interessada apenas pelo entorno do prédio, que é um lugar encantador. Monumentos lindos ,bem cuidados, não há lixos na rua, as crianças brincando, os jovens em grupos conversando. Alguns artistas expondo suas artes, cantores se apresentando e jovens dançarinas com suas caixas de sons. Todos juntos respeitando o espaço uns dos outros

A curiosidade não permite que eu me contente apenas com aquilo, eu tenho pouco tempo e um mundo inteiro para conhecer. Ultimamente as palavras perigo, proibido e não, se tornaram tão atraentes e tentadoras.

Lara esta distraída tirando algumas fotos, finge atender uma ligação para nos distanciar. Segui rapidamente para a entrada do prédio, entrei disfarçada de turista junto ao grupo que se dirigia ao observatório que fica no último andar comercial autorizado a turista.

O local destinado ao observatório,  atrai milhares de turistas por todo ano fica no centésimo andar, depois dele ninguém além dos funcionários do escritório de contabilidade Kim Bank, são autorizados a entrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E agora Clarisse ?Onde histórias criam vida. Descubra agora