Runaway

161 25 83
                                    

Quinta feira havia chegado, Twilight agora estava se arrumando para visitar os avós.

"Apenas um jantar..." Suspirou, tentando manter a cabeça em paz o máximo que fosse possível.

O celular da bioquimíca tocou. — Shining? — respondeu.

— Oi, maninha. Queria garantir que você não tinha desistido de ir em cima da hora. Tudo certo aí?

— Infelizmente. Gostaria que me abduzissem ou coisa assim, seria mais fácil lidar com a tortura alienígena. 

— Também não é pra tanto... — Shining Armor não parecia acreditar em suas próprias palavras. — Ok, talvez seja tão ruim assim mas é só uma noite. E você ainda vai conhecer a tal pessoa que te falei.

—  Eu só estou indo porque isso é importante pra você. — Encarou uma foto com seu irmão que havia num canto do seu laboratório. — E porque boa parte do investimento em minhas pesquisas vem deles.

— Garanta seu lugar no testamento! —  o garoto riu, tentando aliviar o clima. — Você vai sobreviver, eu te protejo deles. Qualquer coisa, eu viro seu advogado e garanto, de alguma forma, que não te deserdem.

Soltou uma curta risada nasal. — Eu vou desligar, preciso terminar o preparo emocional para hoje. — Conversar com seu irmão sempre a deixava melhor. — Eu te amo, Shining. — Falou rapidamente, antes de finalmente desligar.






— Sunset Shimmer. — A garota ouviu chamar quando a porta de seu quarto foi aberta repentinamente. — Por que você fugiu da sala de aula? Você sabe que não pode fazer essas coisas. — A dona da voz suspirou pesadamente, se sentando na cama da ruiva. — Você nunca foi de dar problemas... Tem alguma coisa acontecendo? Você sabe que pode conversar comigo sobre o que precisar.

— Desculpa, mãe. —  Não conseguia manter contato visual, era terrível ter que mentir para a mulher que estava à sua frente. — Eu senti... minha menstruação vazando, sabe? Aí eu tive que ir trocar mas o professor não quis deixar, eu não tive outra saída!

O olhar da mulher parecia cansado — Você sabe que eu não vou acreditar em algo assim, eu te conheço há tempo demais para não saber quando você está mentindo. —  aquilo era verdade, Sunset Shimmer nunca conseguira esconder nada de Cheerilee. — Olha, eu vou estar aqui quando quiser me contar o que vem te acontecendo, mas as coisas não podem continuar como estão... — sua voz era profundamente triste — Você sempre se comportou e nunca precisei tomar uma medida dessas mas vou ter que te deixar de castigo se esse seu jeito não mudar. 

O coração de Sunset queria despedaçar, não pelo aviso, mas sim por ter colocado sua mãe numa posição dessas. Era terrível mentir para ela, era doloroso, queria poder contar tudo para a mulher que a acolheu, mas sabia que a verdade traria também ainda mais preocupação para a mais velha. 

 

— Lembra quando eu era criancinha..? As outras crianças viviam dizendo que eu não era sua filha "de verdade", que não nos parecíamos nenhum pouco, até alguns adultos falavam que "uma japinha" não teria uma filha igual a mim, mas eu sempre neguei tudo que eles falavam. — Cheerilee a olhava curiosa, querendo saber onde isso iria levar — Quando eu descobri os papéis de adoção, minha visão de você não mudou nenhum pouco. Eu te amo demais, mãe. Você é a minha mãe de verdade e eu sou sua filha de verdade, eu quero te pedir desculpas por não te contar o que está acontecendo comigo, é que são coisas que nem eu... entendo, sabe? Um dia eu converso sobre tudo com você, só me deixa clarear a mente. — Conseguiu ser sincera dessa vez, mexendo no anel em sua mão pelo nervosismo — Eu entendo completamente se realmente for me deixar de castigo, tá tudo bem. 

Spider Web | Sciset AUOnde histórias criam vida. Descubra agora