Capítulo 19: Hosu

125 20 14
                                    

-- "Ainda está pensando no pirralho robô?" -- Venom perguntou, não sabia se estava curioso ou apenas cansado do assunto.

Já fazia um tempo que os pirralhos começaram seus estágios, provavelmente dias. Eu realmente não estava prestando atenção ou me dando o trabalho de tentar contar o tempo, as coisas são praticamente sempre iguais aqui dentro, a única companhia que tenho garantida, além dos Simbiontes, é o Aizawa, que parece até a minha babá particular as vezes; ele realmente teme a possibilidade de eu sair daqui e cometer um genocídio.

-- É meio difícil não pensar. -- respondi, suspirando, minha cabeça estava começando a doer de tanto pensar naquilo; na verdade, andava com dor de cabeça praticamente todos os dias.

-- "Não entendo toda essa preocupação." -- Carnificina se meteu, entediado. -- "É só um moleque revoltado, tem vários por aí. A única diferença é que ele quer matar um serial killer."

-- E isso parece um detalhe simples pra você?!

-- "Sim..? Você mesma já teve muito desejo de vingança, só não tinha o mesmo culhão que o pirralho robô parece ter."

-- "Cala a merda dessa boca, Carnificina!" -- Venom o repreendeu.

-- Eu preciso dar uma volta. -- decidi, levantando do sofá; estava em meu quarto particular dentro da UA.

Esfregando as têmporas, ando pelo caminho que levava até a saída da UA, ignorando as poucas pessoas que passassem por mim ou me limitando a apenas dar um aceno, e quando finalmente estava livre dos muros, fazendo uma análise rápida ao redor em busca de algum tipo de anomalia, decidi ir andando mesmo, procurando alguma ideia do que fazer enquanto estivesse fora, mas, quando passei na frente da estação de trem, uma ideia idiota me veio na cabeça. Eu poderia ir atrás dele, não é? Só para verificar, ver se ele ainda estava inteiro ou algo do tipo, não seria nada demais, além disso, já está entardecendo, não tenho muito tempo livre sem o Eraser Head pegar no meu pé o resto da noite. Depois de algumas complicações, afinal, muitas pessoas tem o péssimo hábito de pensar que eu sou menor de idade devido à minha aparência jovenil, mas eu consegui pegar o trem-bala para Hosu, sentando no lugar mais isolado que encontrei, observando as paisagens que passavam rapidamente devido a velocidade excessiva do trem; parando para pensar, a última ver que usei um desses foi quando me mudei de Shibuya para cá, uns dois anos atrás. Ou foi há um ano..? Sou um pouco ruim com datas.

-- "Não acredito que nosso compromisso de babá vai ser estendido até os estágios de heróis dos pirralhos." -- Carnificina reclamou, parecia que ele estava prestes a se irritar com a situação.

-- "Kami-sama! Você não pode reclamar outra hora?! Vocês vão acabar fritando o meu cérebro de tanto estresse!" -- exclamei, batendo levemente contra a minha cabeça.

Estava tão presa nessas discussões idiotas com as gosmas idiotas que não prestei atenção quando os alto-falantes fizeram um aviso e, praticamente como um castigo, bati a cabeça no banco da frente com o freio bruto do trem, resmungando de dor enquanto as pessoas ao redor gritavam assustadas, apontando constantemente para as janelas, que eu logo dei atenção, percebendo que praticamente tinha chegado em Hosu e, quase do outro lado da cidade, outro trilho de trem estava parado, além de alguns focos de incêndio e destruição, fazendo-me franzir as sobrancelhas com o claro cenário caótico; é, eu poderia passar meia-hora aqui pensando em várias explicações para todo esse tumulto, mas isso não faz parte da minha natureza e simplesmente destruí a parede do trem para sair, ignorando o óbvio temor que causei em algumas pessoas, cobrindo meu corpo com a biomassa do Venom para colocar o uniforme, ocultando meu rosto para não chamar mais atenção do que já ando chamando. No final das contas, essa minha inspeção com o pirralho robô não vai ser totalmente em vão, e parece que os dois Simbiontes também estavam começando a se animar, logo me jogando do trem, usando os prédios como apoio para chegar até um dos pontos de incêndio, onde alguns heróis já estavam reunidos para conter a situação, então aterrissei em um poste, procurando por algo em que eu pudesse ajudar, mas, quando finalmente prestei atenção nos atacantes, arregalei os olhos em descrença. Aquilo são Nomus? Aquela aberração da USJ tinha irmãos? Mas, de acordo com o que o Carnificina me disse, ele sentia o gosto de DNA's diferentes quando mordeu o Nomu, além de algumas drogas e outros produtos químicos, por isso que o gosto era tão ruim na opinião dele; resumidamente, não era humano, pelo menos não mais, mas sim o resultado de um experimento muito bem calculado envolvendo Individualidades.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vigilante (Boku No Hero)Onde histórias criam vida. Descubra agora