Com a batalha feita, o festival estava oficialmente finalizado, com Natsumi ficando em primeiro lugar, Shoto em segundo e Katsuki em terceiro; o loiro não estava nem um pouco contente com esse resultado, o que o deixou simplesmente revoltado, querendo uma revanche contra a vigilante, então, para impedi-lo e deixá-lo quieto no lugar, foi necessário prendê-lo na posição de 3° lugar com correntes e até mesmo uma focinheira, o que tirou boas risadas de Natsumi. All Might era o responsável por entregar as medalhas, começando da última posição até a primeira, mas a vigilante não estava prestando atenção nisso, estava distraída demais, refletindo sobre sua vida enquanto via toda a multidão da plateia olhando em sua direção, percebendo que muitos estavam simplesmente descontentes com o resultado e a encaravam com um certo nojo, deixando claro para a garota que sua presença era completamente indesejada.
-- Meus parabéns, Natsumi! -- a voz do herói a tirou de seus pensamentos, vendo-o segurar a medalha à sua frente.
-- Acho que muitos discordariam de você. -- ela murmurou, sem emoção; não estava contente com toda aquela situação.
-- Você não devia ficar prestando atenção no que os outros pensam, jovem Natsumi. -- ele declarou, colocando a medalha na menor. -- Você mereceu.
-- Não é isso que eu mereço.
-- "O que você quer dizer com isso, Natsumi?" -- Carnificina perguntou, incomodado com o comentário.
Antes que All Might pudesse dizer alguma coisa como resposta para o meu comentário, a plateia começou a reagir perante o resultado do festival, muitos aplaudiram pela competência dos alunos, mas todo o resto vaiou o fato de Natsumi ter vencido, até mesmo jogando algumas coisas, obrigando com que o ginásio seja evacuado para evitar mais confusão. Esse resultado do festival deixou muita coisa para conversar, principalmente entre os alunos e aqueles que assistiram, onde muitos se questionavam sobre os motivos por trás da presença da vigilância na UA, que devia ser a escola responsável por criar os heróis e protetores do país, mas que estava simplesmente permitindo a presença de um dos vigilantes mais procurados do Japão; perante toda aquela situação, Natsumi desapareceu novamente, mas, dessa vez, ela não tinha ficado por perto. Ela precisava esfriar a cabeça.
■
Shigaraki caia na gargalhada enquanto as gravações do festival eram finalizadas na Tv ao vivo, mostrando o resultado que ele já esperava que acontecesse, ele sabia que Natsumi iria vencer todos os estudantes, ele tinha noção e conhecimento sobre as habilidades da vigilante, afinal, já havia tentado convencê-la de se juntar a sua "causa", mas ela negou de uma forma inesquecível, deixando uma cicatriz no vilão.
-- Será que isso vai ser o suficiente para você entender, minha querida vigilante? -- ele murmurou, um sorriso psicótico cobrindo seu rosto.
■
Natsumi estava deitada no topo de um prédio, aproveitando o pôr do sol enquanto comia uma barra de chocolate, não havia retornado para a UA desde que sumiu após o resultado do festival, não estava afim de encarar os heróis de lá ou vê-los a criticarem pelas costas, como sempre faziam quando ela passava, era muito melhor ouvir os comentários ruins do Venom e Carnificina do que ouvir as críticas dos outros, principalmente pelo fato deles não saberem de merda nenhuma. Estava repensando seriamente sobre sua decisão de aceitar ficar na UA, estava sendo muito mais problemático do que imaginava, na verdade, se sentia presa e sufocando em seu passado desde que começou a se enturmar com aquelas crianças, talvez seja porque eles lhe mostram o que ela não teve a oportunidade de ter e que nunca teria.
-- "Ficar lamentando como um cachorro ferido não vai mudar nada na sua vida, pirralha. Para de choramingar!" -- Carnificina reclamou.
-- A vida é minha, Carnificina. Eu faço o que eu quiser. -- ela respondeu, ouvindo a risada do Simbionte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vigilante (Boku No Hero)
FanfictionO que diferencia um herói de um vilão? Para Natsumi, a resposta para essa pergunta era tão superficial quanto a sociedade em que vivia, nada mais que uma bela mentira contada para fins manipuladores. A sociedade estava presa em um ciclo superficial...