Dedicação

80 12 7
                                    




—  Dedico este livro a todas as pessoas que já enfrentaram momentos de incerteza e dor, sem saber qual caminho seguir. Àqueles que lutaram com suas próprias batalhas internas e encontraram força para seguir em frente, mesmo quando tudo parecia obscuro.

Além disso, esta obra é dedicada a todas as pessoas da comunidade LGBTQ+ que enfrentam diariamente a luta pela aceitação, pelo respeito e pela igualdade. Àqueles que ousam ser autênticos e verdadeiros consigo mesmos, apesar das adversidades e do preconceito que enfrentam.

Que cada palavra escrita aqui seja um lembrete de que todos merecem amor, respeito e dignidade, independentemente de quem são ou quem amam. 




Agradecimentos especiais a:

Manu, pela incrível amizade que me fortaleceu a não desistir da história (te amo lindona).

Ana Luh, por ser uma ótima mana e me confortar sempre que preciso.

Brenda, por avaliar e apoiar tudo o que eu fiz, você é uma pessoa maravilhosa.

Mari, por ser uma ótima amiga que me ajudou com tudo que precisei.

Mars, por me ajudar com escrita, ideias, e ser uma ótima amiga para ajudar! <3

Fernanda, por ser uma pessoa especial e me motivar todos os dias a continuar sendo quem eu sou.

Helena, por ser a inspiração de uma das personagens. Você é um anjo.

Mavi, por me ajudar com a escolha de alguns personagens e por ser a melhor tia que alguém poderia escolher!

Clara, pela maravilhosa amizade e a pessoa que me motiva a escrever todos os dias. Brilhe sempre, rainha divônica.

A equipe do Wonderful Designs, que dedicaram um tempo para fazer essa capa (eu amei, sério!)

E por todas as pessoas que estiveram lá comigo e acompanharam todo o progresso!

Vocês vão continuar brilhando que nem estrelas em minhas lembranças.


Acordes RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora