Começo de Tudo

218 17 16
                                    

Era um dia ensolarado e pacato, Catnap estava dormindo com seu marido Dogday, mas Catnap estava um pouco cansado mas ele teve que se levantar pois tinha que fazer seus certos compromissos, ele sai da cama e começou a se trocar e foi ao banheiro, ele pegou a sua escova e escovou seus dentes, mas quando ele terminar e desliga a torneira, do reflexo do espelho ele viu Dogday parado atrás dele, ele se vira e vê o seu marido atrás dele, pelo susto que tomou ele põe a mão no peito e começa a respirar pesadamente, Dogday riu da reação de seu amado e fala.

Dogday: Que foi meu amor ?, está devendo a alguém ?

Catnap: Ai que susto, hehe não Doggy, só tomei um susto com sua repentina presença.

Dogday: Está se arrumando pra que ?

Catnap: Eu preciso ir pro meu trabalho e eu já estou com um pouco de pressa.

Dogday se aproxima do gato e pega ele no colo e o leva para cama e os dois se jogam na cama, Dogday prende os braços do Catnap e começa a morder e a chupar o seu pescoço, o gato estava gemendo e tentando tirar o cachorro de cima dele mas o Dogday é bem maior que ele, Catnap finalmente consegue tirar o Dogday de cima dele e com a mão no pescoço ele fala.

Catnap: Porque fez isso, seu doido.

Dogday: Pros outros saberem que você é todo meu.

Catnap: Arrhgg, Cachorro tarado.

Catnap sai da cama e continua a se arrumar e vai para seu trabalho, Catnap trabalha como um secretária numa empresa de consultoria especializada em marketing digital, ele após chegar no seu trabalho, ele chega na secretaria e viu seu Chefe na sua sala, Bubba Bubbaphant ou sr. Bubbaphant e o gato roxo fica nervoso ao tentar explicar o seu atraso, mas o seu chefe é bem compreensivo, o elefante azul pede para o gato roxo se sentar na cadeira e ele fala.

Bubba: Bem Catnap, você trabalha aqui na empresa já fazem 4 meses e eu vi seu desempenho no trabalho.

Catnap: Sr. Bubbaphant, me desculpa mas eu não andado muito bem.

Bubba: Bobagem, eu não te chamei pra criticar seu desempenho, eu queria lhe parabenizar.

Catnap: Espera, O que ?

Bubba: Graças à sua simpatia e carisma, os clientes e funcionários tornam esse lugar que meu pai me ajudou erguer uma empresa de confiança na cidade, acho melhor até te dar uma promoção.

Catnap: P-Promoção ?

Bubba: Sim, como meu assistente pessoal, e melhor pode ser meu amigo íntimo.

Catnap ficou feliz e surpreso com sua nova promoção no seu trabalho, e ele fica extremamente feliz com isso e ele vai trabalhar, mas o Bubba viu as marcas no pescoço do gato e ele perguntou o que aconteceu com seu empregado.

Bubba: Hey, Catnap, que marcas são essas no seu pescoço ?

Catnap: Ah hmm... nada senhor.

Bubba: Ok, pode voltar ao seu trabalho.

O gato volta a trabalhar como secretário, atendendo os clientes, após 9 horas de trabalho, Catnap terminou seu turno e foi embora para sua casa, ao chegar em casa, encontrar tudo arrumado e decide fazer a janta sua e de seu marido, após fazer um delicioso jantar, com cordeiro e um delicioso Pasta Primavera com arroz, ele descansa um pouco no sofá e espera por seu marido Dogday, para fazer o tempo passar mais rápido, ele começa a mexer no seu celular, vendo as mensagens de seus pais, mas ele viu que o Dogday chegou em casa e ele desliga o telefone e vai dar um beijo no seu marido, os dois jantam e Catnap pega os pratos para os lavar, mas Dogday vai até o eu amado gato roxo e abraça sua cintura enquanto o gato lava a louça, ele começou a dar beijos no pescoço do gato e cão fala.

Dogday: Então, meu amor, como foi seu dia no trabalho ?

Catnap: Bem, eu recebi uma coisa muito boa.

Dogday: Que coisa ?

Catnap: Uma Promoção.

Dogday: Caramba Catnap isso é incrível.

Catnap: Eu sei, o sr. Bubbaphant foi muito gentil comigo, ele disse que agora eu trabalho ao lado dele.

Dogday com um semblante irritado, solta a cintura do gato e o mesmo fica confuso com a atitude do seu marido e pergunta.

Catnap: Que foi, amor ?

Dogday: *Agarra o pulso do seu amado* Ele está tentando tirar você de mim com essa promoção ?

Catnap: C-Calma Dogday, s-solta meu pulso, por favor.

Dogday: Eu não vou deixar que ele me tire você, se ele pensa que pode conquistar você com uma promoçãozinha, ele estava muito enganado.

Catnap: Dogday, por favor se acalma, não é nada disso do que você está pensando, eu juro.

Dogday: Não adianta nem o defender, eu sei que você anda muito próximo dele, até demais pro meu gosto.

Catnap: Dogday, para com isso, esse seu comportamento anda muito explosivo e você anda muito ciumento, e eu não estou gostando nem um pouco disso.

Dogday: *Cheio de raiva da um tapa bem forte na cara do gato*: CALA-BOCA SUA PUTA !!!.

Catnap recebe um tapa extremamente forte na cara e o mesmo cai no chão, com dor ele põe a mão onde foi o tapa, com lágrimas nos olhos ele tenta se levantar, porém Dogday pegou seus cabelos e o puxou para perto dele e falou.

Dogday: Me escuta, você é só meu, eu sou seu dono e você me pertence, então daqui pra frente recuse qualquer tentativa daquele elefante de ficar perto de você. Entendeu ?

Catnap: S-sim.

Dogday solta Catnap e vai para o quarto para dormir, o gato se levanta e vai ao banheiro e coloca álcool e curativos em cima de onde foi o tapa, Catnap tira sua calça e fica com uma camisa grandee sua roupa íntima, ele vai ao quarto onde encontra Dogday de cueca e estado na cama, o cachorro laranja faz um gesto para o gato roxo ir logo para cama, Catnap vai e se deita e sente Dogday abraçando sua cintura e os dois dormem.

FIM

Porque você é assim comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora