Dores Vindas de Ciúmes

235 15 13
                                    

Catnap estava no quarto ainda com o rosto machucado, ele estava encolhido com tristeza e ele acordou sem a presença de seu marido, ele se levanta e vai para a cozinha e se espreguiça e vê o seu marido na cozinha, ele estava atendendo alguém no telefone, o gato tentou entender mas lembrou que tinha que ir trabalhar, ele voltou para seu quarto e se troca rapidamente e vai para a porta, mas Dogday pega seu braço e o puxa para perto dele, Catnap tenta se separar e o cachorro laranja joga o seu amado no sofá e fica em cima do gato roxo, Catnap tentou fazer o seu marido sair de cima dele, mas Dogday ri e perguntou.

Dogday: Pra que tanta pressa ?

Catnap: Arrhgg, eu tenho que ir trabalhar.

Dogday: Ah bebê, eu liguei pro seu chefe e disse que você estava doente e ele te deu uma folga.

Catnap: P-p-Porque você fez isso !?

Dogday: Eu lhe disse que você é todo meu, de mais ninguém.

Catnap: Mas o Sr. Bubbaphant é só meu amigo e chefe.

Dogday: Tudo pra estar com você. Agora vá pro quarto e durma mais um pouco e sem essa roupa.

Catnap vai para o quarto e tira a sua roupa e se deita, com lágrimas nos olhos volta a dormir, depois de uns 30 minutos, Catnap sentiu que alguém estava tirando sua camisa e roupa íntima, ao ver quem era o tarado e viu o Dogday, seu corpo musculoso e de calça, com a sua força superior prende o gato roxo na cama e o gato tentou se soltar mas em vão, Catnap desesperado começou a se contorcer e ele fala.

Catnap: O que você está fazendo, seu maluco !?

Dogday: Ahnn Catnap, eu vi que você estava com essa bundinha arreganhada e pensei, "Opa, porque não aproveitar essa linda e gostosa bundinha".

Catnap: Dogday, SAI DE CIMA DE MIM !!!

Dogday: PARA DE GRITA !!Vamos lá, Catnap, eu sei que você quer meu membro dentro de você *Abaixa a calça junto com a cueca e deixando o membro a mostra*.

Catnap: D-Dogday *Corando*, Por favor, Dogday, denovo não, por favor, denovo não.

O cachorro laranja tirou sua calça e tira as roupas do seu amado gato roxo, o menor tenta e tenta escapar mas o cão segura sua cintura e o mesmo começa a chupar a intimidade do gato, Catnap gemia implorando pro Dogday parar com aquilo, mas o mesmo não parava de fazer aquilo, o gato estava gemendo e chorando, sentindo a língua do seu marido na sua intimidade, Dogday viu com prazer o seu amado implorando e suplicando para ele parar. Dogday para de chupar a intimidade do Catnap e o mesmo respira aliviado, porém o alívio não duraria muito, pois o cachorro laranja puxou o gato roxo pelas pernas e o coloca de frente para ele, Catnap é forçado a ficar de joelhos para o seu marido e vê o enorme membro do cachorro laranja, com um sorriso sádico ele fala.

Dogday: Pode chupar, Gatinho.

Catnap: Dogday, por favor, não quero faze...

Dogday: Cala a porra da boca e chupa logo, cacete.

Dogday: Ah e detalhe, não morda se não as coisas vão ficar muito ruins pra você.

Catnap com lágrimas nos olhos faz o que o cachorro laranja pede, ele põe a ponta do membro na língua e logo depois coloca o membro todo na boca e começou chupar aquele membro enorme, Dogday estava amando aquilo e via com prazer o seu amado com lágrimas nos olhos e com o membro na boca, Catnap por outro lado estava detestando toda aquela situação, primeiro foi impedido de ir ao trabalho por conta do ciúme de seu marido e agora sendo forçado à fazer sexo com seu marido, Dogday sentiu que ia chegar em seu ápice, então ele agarra a cabeça do gato e começou a dar estocadas mais rápidas e fortes na garganta do pobre gato roxo, Catnap estava tentando não morrer engasgado com o tamanho do membro do seu marido sendo estocado com força do maior, até que o cachorro laranja finalmente chegou em seu ápice e soltou uma grande quantidade de líquido pastoso na goela do gato roxo, Catnap engoliu boa parte do líquido e tira o membro da boca e fica com o líquido ainda na boca, ele queria cuspiu mas Dogday pega ele pelo braço e com voz autoritária fala.

Dogday: Não Cospe !!!

Catnap sem ter escolha engoliu o restante do líquido pastoso, então Dogday puxa o gato roxo e o joga na cama e com o cinto de sua calça prendeu as mão do pobre gato roxo, Catnap com as mãos atadas viu seu marido as prender atrás do seu corpo e viu que seu marido se preparando para penetra-ló, Catnap estava implorando para Dogday não fazer aquilo, mas o que o cachorro laranja não escutou nada além de súplicas inúteis e sem pestanejar penetra o gato roxo que solta um grito de dor, Dogday então começa a dar estocadas fracas em Catnap, em cada estocada o gato gemia bem alto, então o cachorro laranja começou a dar estocadas mais feroz e brutais, o gato gemia cada vez mais e mais alto e depois de um tempo soltou seu líquido pastoso dentro do gato, Dogday mudou de posição e colocou o gato em cima dele e continua a dar estocadas ferozes no menor e Catnap não pode fazer nada a não ser aceitar as estocadas, Dogday soltou seu líquido pastoso dentro do menor de novo, Dogday põe o Catnap de quatro e começa a dar as estocadas denovo, o pobre gato sentiu suas partes íntimas doendo por conta da força e brutalidade do seu marido, Dogday só por prazer em ouvir os gemidos de dor e prazer do menor, fica dando inúmeros tapas na bunda do Catnap e o mesmo sentiu seu rosto queimando pelas lágrimas e ele morde o lençol com força para resistir as estocadas e tapas desferidos contra sua bunda e intimidade, Dogday sente que vai chegar em seu ápice e começa a dar estocadas mais fortes ainda e o pobre gato roxo morde o lençol com mais força, até que o cachorro laranja solta seu líquido pastoso dentro do Catnap, o gato tira o membro de dento dentro dele deita exausto na cama e respira pesadamente e sente todo aquele líquido quente e viscoso saindo de dentro dele e sujando a cama e o seu marido se senta ao lado dele com seu tom maldoso fala.

Dogday: Ah Catty, não foi tão ruim como da última vez ?.

Catnap: Vai...pra...puta que o pariu.

Catnap acaba adormecendo pelo cansaço e pela dor do ato, Dogday ri e desprende as mãos do gato e o ajeita na cama de dorme ao lado do seu amado.

FIM

Porque você é assim comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora