Catnap após o dia que fez aquilo com o Dogday, sua vida ficou o dobro da dificuldade e desgraça, Dogday que já era obsessivo ficou ainda mais, ele o seguia pra tudo que era canto, Dogday deixava várias chupões e mordidas que chegaram ao ponto de machucar o seu frágil pescoço, além disso, estava faltando com certa frequência e correndo o risco de ser demitido, além disso, Dogday trabalha como mecânico e sempre depois do trabalho, ele voltava pra casa um pouco bêbado e mal chegava e ficava beijando e tateando o corpo do seu amado gato roxo. Hoje era mais um dia na vida do Catnap e o mesmo estava no seu trabalho, com um baita cansaço por não ter dormido bem na noite passada, Sr. Bubbaphant estava perto de onde Catnap estava e viu seu funcionário que estava super cansado e vai até o menor e chama sua atenção e fala.
Bubba: Hey Catnap.
Catnap: Sim, senhor.
Bubba: Eu percebi que você anda meio cansado, cabisbaixo e se assusta com muita facilidade, além que você estava me evitando como se estivesse com medo de mim. Aconteceu alguma coisa ?
Catnap: N-Não senhor, eu não estou com medo e-e não há nada acontecendo comigo.
Bubba: Catnap, não minta pra mim, por favor, eu quero ajudar se algo estiver errado.
Catnap: ....Não, não há nada de errado, senhor, tá tudo bem comigo.
Bubba: Tudo bem, mas, não falte amanhã.
Catnap: S-sim senhor.
Bubba deixa Catnap voltar a seu trabalho e o mesmo quis se concentrar ao máximo pra ir pra sua casa mais rápido possível e ir para sua casa, após 5 horas de trabalho, Catnap vai para sua casa, ele pede um Uber para chegar mais rápido possível, mas mal sabia o gato roxo que tinga alguém o seguindo. Ao finalmente chegar em casa, Catnap começa a preparar sua janta, ele faz um prato com de lasanha com um pouco de ratatatue, com tristeza e desilusão ele começou a comer, alguém estava observando sorrateiramente o menor e esse alguém era o Bubba que estava na janela e se escondeu quando ouviu um barulho de carro vindo e parando, eram 18:44 e Dogday havia chegado em casa, mas ele não estava embriagado como de costume, ele queria que o Catnap pensasse que ele estava, ele entra em sua residência e vai para a cozinha para ver se seu amado estava lá, e para sua sorte ele estava, vendo seu amado lavando a louça e sem ter o conhecimento de sua presença, Dogday resolveu dar um abraço surpresa em seu amado, se aproximando sorrateiramente pra trás do gato roxo ele dá um abraço fraco porém carinhoso na cintura do menor e coloca sua cabeça no ombro do menor e com uma voz fraca e rouca ele fala.
Dogday: Oi meu amor, como foi...seu dia ?
Dogday aperta um pouco a cintura do menor.
Catnap: F-Foi bom.
Dogday: Que bom, meu amor. Você não falou com aquele elefante gordo, não falou ?
Catnap: N-Não, querido.
Dogday: Ótimo, não quero que ele roube você de mim.
Dogday cheira o pescoço do menor e sente um maravilhoso aroma de lavanda e decide dar uma "mordidinha" no pescoço do menor, sem pestanejar ele mordeu o mesmo com tanta força que fez sangue sai da marca, Catnap geme devido a dor e se desequilibra e bate seu corpo na pia e Dogday realiza falsas estocadas no menor, Catnap com lágrimas nos olhos devido a dor ele implora por piedade por parte de seu marido.
Catnap: Dogday, para~~~por favor, tá me machucando.
Dogday: É isso que eu quero, te machucar bastante para não sair de perto de mim. Aí como você gostoso pra cacete.
Enquanto o menor era abusado por seu marido, Bubba estava do lado de fora assistindo tudo com horror em seus olhos, ele ouviu desde os gemidos de piedade até o som de tapas desferidos contra seu funcionário, ele viu desde o abraço até o Dogday tentar rasgar a calça que o menor estava usando, aquela era uma visão terrível, seu funcionário, um rapaz tão bom e gentil subjugado libidinosamente pelas mãos de seu marido, Bubba percebeu que o motivo de tudo aquilo era porque ele pensava chefe ia "tentar tirar o seu amado dele", aquilo era demais para o psicológico do elefante azul, ele queria fazer alguma coisa mas somente pode ver com terror em seus olhos e angústia no coração o seu pobre funcionário ser violado daquela maneira tão suja, Bubba viu que o Dogday estava indo para um nível mais alto na libido e leva o menor para o quarto mas o mesmo tenta resistir mas cede por ter seu pulso agarrado e sendo puxado para o quarto contra a sua vontade, nisso com o Bubba, ele estava traumatizado com o que acabara de acontecer, ele se sente enojado por não ter feito nada quando tinha oportunidade, e isso foi pior do que da vez em que ele viu seu amado irmão morrer caindo de um precipício quando mais novo. Bubba Bubbaphant sai de lá com as imagens presas em sua mente e vai para sua casa, ele entra em sua residência e se dirige ao banheiro, chegando lá, ele toma um banho bem demorado por conta do que viu na casa de seu funcionário, ele repetia para se mesmo pro Dogday parar de fazer aquilo com seu funcionário em seus pensamentos, além de murmurar pra se mesmo que "ele precisa de ajuda", ou "porque eu não fiz nada ?" ou até mesmo "porque eu fiquei parado ?'' Ao sair do banho, ele vai pro seu quarto e se deita e começa a pensar em como pode ajudar a seu funcionário com aquela situação e como fazer isso sem que alguém se machuque no final.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você é assim comigo ?
FanficCatnap e Dogday tem um relacionamento meio tóxico, pois Dogday é muito possessivo e acaba sendo muito agressivo com os outros e até com seu próprio amado, Catnap tem muito medo do Dogday e prefere passar tempo longe do Dogday e o mesmo acaba fazendo...