Bubba Bubbaphant após presenciar a cena horrível e lamentável que seu funcionário passou na noite passada, ele vai ao seu prédio de trabalho pra mais um dia de trabalho, ele viu que o Catnap estava lá, mexendo no celular com um olhar triste e vazio, Bubba pega sua caneca de melhor chefe dada pelo próprio Catnap dois anos atrás e põe ela em cima da mesa do secretário e o mesmo guarda seu celular e tenta evitar o contato visual com seu chefe, mas o elefante azul com um sorriso calmo no rosto fala com seu funcionário.
Bubba: Bom dia, Catnap.
Catnap: O-Oi Senhor.
Bubba: Bem, Catnap, como você tem trabalhado muito, pensei que podemos ir pra um restaurante hoje à noite. Eu quero saber se você quer sair comigo ?
Catnap:.........
Bubba: Não precisa aceitar se não quiser.
Catnap: N-Não senhor, e-eu quero sim. Qual horário podemos ir ?
Bubba: Talvez...19h30m da noite.
Catnap: O-Ok Senhor.
Bubba saiu da sala de seu secretário e voltou para seu trabalho, ao entardecer, Catnap foi para sua casa pra se arrumar para seu encontro com seu chefe, ele pega o seu terno mais bonito que ele usa em ocasiões especiais.
●O terno do Catnap ●
Enquanto o menor se arrumava pra seu encontro, Dogday havia chegado mais cedo em casa e sobe para o quarto e viu seu amado se arrumando e ele se aproxima sorrateiramente e abraça o gato roxo com muita força e o prendeu de forma que o menor estava completamente preso, Dogday com seu sorriso malicioso apalpou a bunda do menor e fala.
Dogday: Oi Gatinho, está se arrumando pra que ?
Catnap: Arrhgg...o pessoal...de onde eu trabalho decidiu...fazer uma festa.
Dogday apertava o menor mais e mais, sua força estava machucando o Catnap e o mesmo gemeu dolorosamente ao sentir o seu marido mordendo seu pescoço e depois o Dogday o solta e o joga na cama e prendeu seu amado pelos pulsos e ele continua a morder e chupar o pescoço do menor, Catnap estava gemendo muito e pedindo pro Dogday parar mas o que o cachorro laranja ouviu eram apenas gemidos fúteis de seu amado, Catnap conseguiu tirar o Dogday de cima dele, Catnap põe a mão em seu pescoço e viu em sua mão sangue, o gato roxo entra em pânico e corre pro banheiro pra limpar o sangue, Dogday preocupado com o pânico de seu amado e pega um kit de primeiros-socorros e pega uma atadura e depois que seu amado limpou o sangue, Dogday começa a colocar a atadura no pescoço do gato roxo, Catnap gemia de dor por conta dar ardência, mas Dogday colocar o curativo no pescoço de seu amado com tanto cuidado que Catnap ficou super surpreso, esse era um dos poucos momentos que o Dogday era um bom marido, assim que terminou de colocar um curativo, Dogday beijou a testa do menor e sai do quarto e depois sai de casa, Catnap assim que vê seu marido sair de casa, ele vai terminar de se arrumar pra seu encontro. Catnap esperou o horário marcado por seu chefe e assim que o horário chega, a campainha toca, Catnap saiu do sofá e abriu a porta e quem era ? Bubba Bubbaphant com um terno muito bonito, Catnap corou fortemente quando viu seu chefe e Bubba fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você é assim comigo ?
Fiksi PenggemarCatnap e Dogday tem um relacionamento meio tóxico, pois Dogday é muito possessivo e acaba sendo muito agressivo com os outros e até com seu próprio amado, Catnap tem muito medo do Dogday e prefere passar tempo longe do Dogday e o mesmo acaba fazendo...