Capítulo I: Tentação

355 25 38
                                    

I'm about to take you back to church
(back to church, baby)
Well, tell me your confessions baby,
what's the worst?
Yeah (yeah, what's the worst?)
Baptize in your thighs 'til it hurts
(you know it hurts)
'Cause I'm about to take you back to church
Church - Chase Atlantic

I'm about to take you back to church (back to church, baby)Well, tell me your confessions baby, what's the worst?Yeah (yeah, what's the worst?)Baptize in your thighs 'til it hurts(you know it hurts)'Cause I'm about to take you back to churchChurch...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scarlett Miller

Eu sempre frequentei igrejas, desde que me entendo por gente, mas eu nunca gostei de ir, não por não acreditar em Deus, eu até acredito.

O problema sempre foram as pessoas, tudo o que elas dizem, tudo o que elas querem mandar e desmandar, julgam ser certo ou errado, ser do bem ou do mal.

As pessoas que eu mais vejo pecando são as que estão sempre na igreja, dizendo para amar o próximo mas não o aceita como ele é, querem moldar as pessoas até se encaixarem no padrão desejado.

Eu fui ensinada que eu não podia ser eu mesma, meus pais me moldaram para o padrão deles, me fizeram uma boneca de pano que poderia ser refeita a qualquer momento para cada ocasião.

O dono de um cassino que eu chamo de pai pouco se importou se sua filha não estava bem, desde que eu nunca diga para ninguém da igreja que ele é um dos donos do maior cassino de Las Vegas e não só um dono de uma fábrica de carros esportivos, não que ele não fosse realmente o dono de uma fábrica, mas não era disso que vinha a sua grande fortuna.

Ele sempre quis pagar de bom samaritano para todos da cidade, mas a verdade é que ele nunca iria a uma igreja se não fosse pelos boatos.

Ele morre de medo de ter uma fama ruim, quer sempre estar com uma boa imagem, mas como alguém que espanca sua mulher até ela não conseguir ficar em pé quer ter uma "boa imagem"?

Nesse momento, eu estava mais uma vez sendo transformada em algo que eu não sou, vestindo uma roupa que eu nunca usaria, amarrando o cabelo de um jeito que eu nunca faria, isso tudo pra ser a marionete do meu pai, a bonequinha que ele sempre descarta assim que entra pela porta de casa.

Eu precisava cobrir todas as minhas tatuagens, tirar os piercings e ser a garotinha perfeita do papai, a que todos da igreja elogiavam, mas que se mostrasse como realmente era, todos a julgariam, diriam que isso e aquilo é pecado, que eu caí na tentação, e que meu lugar no inferno estava garantido.

Pouco me importava tudo isso.

- A Scarlett está cada dia mais bonita, está ficando igualzinha à sua mãe! - Um senhor amigo do meu pai disse isso a ele, quase vomitei ao ouvir.

Como eu poderia estar igual a minha mãe? Alguém só sabia ser submissa ao marido por causa de dinheiro, alguém que sequer se importa com a filha, alguém que apanha do marido, sabe que ele a trai e mesmo assim continua com ele.

My Hell On Earth Onde histórias criam vida. Descubra agora