Capítulo II: Mudança

214 28 11
                                    

Strangers with secrets
If only he knew
You act like a fool but
deep down you know too
Taste of desire
Colors the room
Secrets - Omido

Strangers with secretsIf only he knewYou act like a fool butdeep down you know tooTaste of desireColors the roomSecrets - Omido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scarlett Miller

Eu acordo com o som do meu alarme tocando, todos já haviam levantado, então fui me preparar para mais um longo dia. Eu estava com medo de entrar no meu quarto novamente, tinha medo daquela pessoa ainda estar lá, mas eu precisava. Arrumei coragem de onde não tinha, e entrei, olhando cada canto, cada coisa, estava tudo no seu devido lugar e ninguém estava no quarto além de eu mesma.

Vesti meu vestido favorito pra ver se assim eu teria algum ânimo para enfrentar a faculdade depois do ocorrido de ontem, terminei de me arrumar e fui tomar café, por incrível que pareça o meu pai havia faltado no trabalho.

- Bom dia, vai faltar no trabalho hoje? - Perguntei ao meu pai, estranhando o fato dele ainda estar em casa.

- Sim, eu estou preocupado, descobri algumas coisas sobre ontem, então prefiro ficar em casa para investigar mais a fundo e não deixar sua mãe sozinha. - Pela cara de preocupação dele, devia ser coisa séria.

- O que o senhor descobriu? É algo sobre quem estava aqui ontem? - Eu falava com muita pressa, estava ansiosa e preocupada, eu precisava saber de algo para alimentar minha curiosidade.

- Assim que você chegar da faculdade, nós conversamos, tenho muita coisa para lhe contar e não são nada boas. Então eu acho melhor você ir logo. - Como eu sabia que ele não falaria nada mesmo se eu insistisse, eu me levanto e vou até o meu carro. Dirijo até a casa do Jake com as palavras do meu pai na cabeça. Estou com um mal pressentimento de que daquela conversa não vá sair algo bom.

No caminho, eu vejo um carro preto, idêntico ao que me seguiu ontem a noite, será que poderia ser o mesmo carro? Só de pensar nessa hipótese, eu fiquei completamente apavorada, com medo do que poderia acontecer caso eu encontrasse com aquela pessoa, eu precisava contar pra alguém o que havia acontecido, por causa da adrenalina de ontem eu acabei não avisando ninguém. Finalmente chego a casa do Jake, ele já estava me esperando, assim que ele entrou no carro, eu começo contando tudo o que ocorreu sem lhe dar tempo de respirar.

A cada coisa que eu falava, o Jake abria mais ainda a boca no famoso "O" perfeito, eu contei cada detalhe, nós nos atrasamos para a aula porque ele me disse que queria saber de tudo e mais um pouco. Agora que eu estava contando para alguém em que eu já conhecia, eu realmente pude sentir a gravidade do que aconteceu, alguém queria me matar, alguém queria a minha morte.

- Garota, por que você não me ligou? não me avisou disso antes? Eu teria ido na sua casa te ajudar com alguma coisa, te dar algum apoio. - O Jake parecia mais preocupado comigo do que eu mesma, ele quase me coloca num potinho, pra não acontecer nada de ruim comigo.

My Hell On Earth Onde histórias criam vida. Descubra agora