Capítulo III: Reviravolta

187 19 14
                                    

I do this shit daily
Every single day
You come outside with me
To smoke the pain away
You know I don't mind if
We don't spend all-day
'Cause baby this won't last
And baby it's too late, yeah
Lose Face - Daniel Di Angelo

I do this shit dailyEvery single dayYou come outside with meTo smoke the pain awayYou know I don't mind ifWe don't spend all-day'Cause baby this won't lastAnd baby it's too late, yeahLose Face - Daniel Di Angelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scarlett Miller


Eu acordei com a Alexa jogada em cima de mim num sono profundo, me remexi até conseguir sair debaixo dela. O sol havia acabado de nascer, ainda era muito cedo, por isso resolvi não acordá-los. Como eu já sabia que meu pai já estaria acordado, eu desci para a cozinha, porque precisava falar com ele.

- Bom dia, será que podemos conversar agora? - Não havia mais formalidade e respeito entre eu e meu pai, ele me odiava e estava claro que eu sentia o mesmo.

- Claro, podemos sim. - Meu pai me respondeu com a voz de cansado, ele já sabia qual seria o assunto, por isso não demonstrou interesse.

- Eu quero que você me explique tudo o que aconteceu, como o senhor descobriu? O que vai acontecer daqui pra frente? Eu quero saber de tudo. - Falei com uma voz autoritária para que meu pai pudesse entender que eu não queria pequenos detalhes, e sim a história inteira.

- Ok, se é isso que você quer saber, eu vou lhe dizer. Mas também terão regras, e você terá que seguir todas elas. O que eu lhe contar não poderá sair daqui, nem mesmo seus amigos podem saber. Eu trabalho a anos tendo o Tyler como inimigo, assim que eu abri o cassino, logo após ele abriu o dele. - Eu havia conhecido o Tyler em um dos eventos do meu pai, trocamos poucas palavras, mas pelo o que eu pude ver ele não é uma boa pessoa.

- Desde então ele faz de tudo para me atingir, mas nunca havia chegado nesse ponto, o cassino dele está prestes a falir, ele sabia que o meu estava indo muito bem, e que você é a minha única herdeira. Eu descobri que ele apenas queria me dar um susto, mas como não surtiu efeito ele quis ir mais longe, ele quer tirar de mim algo que parecesse importante para que eu possa ficar desestabilizado.

- Por isso eu preciso fazer com que ele te perca de vista, te mandar para o outro lado da cidade foi ideia da polícia, eu disse que eu tinha um inimigo por causa do sucesso da fábrica de carros, eles acreditaram e me deram essa opção. - Eu havia escutado naquela ligação dele com a polícia, mas achei que a ideia teria surgido dele.

- Pode não parecer, mas eu não queria ter que fazer isso porque só me daria mais custo, achar um apartamento novo foi muito difícil e muito caro, mas dinheiro não foi o problema, e sim o tempo para fazer um processo que duraria algumas semanas em um dia. Eu já consegui fechar negócio, comprei um apartamento no segundo andar porque sei que você tem medo de altura, você vai gostar. - era até impressionante meu pai ainda se lembrar que eu tinha esse medo.

My Hell On Earth Onde histórias criam vida. Descubra agora