You can look but you can't touch
I'm running through your thoughts
And you can't help but get a rush
Obsession - Mellina TayMatteo Fiorelli
- Me conta o que aconteceu, eu vi você saindo com a Angel. Foi algo com ela? - Othon me perguntou com uma expressão de curiosidade.
- Acho melhor a gente sentar e tomar um uísque. A conversa vai ser longa. - O aviso, porque eu sei que pra explicar, eu vou demorar muito tempo. Sentamo-nos, cada um com sua garrafa. Comecei a contar tudo, desde o começo, lá na contratação.
- Não sei por que isso aconteceu. Nem por que eu queria que fosse ela, o sexo com a Angel é bom, ela nunca falhou no quesito me deixar excitado. - Dou uma pausa para poder pensar. - Só aconteceu, quando eu vi, eu estava no banheiro, chamando a porra do nome da Serena.
- Espera, o nome da garota é Serena? - Meu amigo me perguntou, confuso.
- Sim, Serena Varin, de uma das famílias mais ricas de Vegas - Digo com uma voz de tédio. - Por quê? Não me diga que você a conhece?
- Não, cara, mas eu já ouvi falar e a ruiva é amiga dela. Eles são bem protegidos pela polícia, você não tem medo não?
- Medo me causa adrenalina, e adrenalina me faz sentir vivo. Mas não, não tenho medo. O filho da puta do pai dela só liga pro próprio nariz, ele só "escondeu" a filha e vazou com a mulher, que eu considero outra filha da puta. - Falo, imitando o sinal de aspas porque se ele considera aquilo como se esconder, ele está muito enganado.
- Você não acha que está bravo demais com o pai dela por não cuidar da filhinha direito? - Ele tentou me provocar, mas só me fez rir.
- Nem meus pais cuidaram de mim direito, e eu não dei a mínima importância. Você acha mesmo que eu vou me preocupar com uma família de riquinhos mimados?
- Não sei me diz você, não está interessado na riquinha mimada? - Eu juro que eu mataria esse cara agora se ele não fosse meu melhor amigo.
- Nunca, a única riquinha mimada que eu ainda aturo é a Angel. - Digo sem vontade de manter a conversa nesse assunto.
- A que você estava transando pensando na outra? - Por que eu ainda não o matei? Às vezes me dá vontade de esquecer que ele é meu melhor amigo.
- Isso deve ser porque eu não consegui matar ela, mas ainda essa semana eu resolvo esse problema. - Hoje faz um mês e uma semana desde que eu fui contratado. O contrato venceu há uma semana e o Tyler ainda não me procurou. Isso me preocupava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hell On Earth
RomanceEste livro é um Dark Romance com Stalker. Serena Varin vivia tranquilamente até que alguém entra na sua vida sem permissão para entrar e muito menos previsão para sair. Começando sua carreira em moda, viciada em festas, desfiles, aulas de dança e em...