Capítulo VII: Diaba

143 12 34
                                    


Shit′s been far from golden
Too faded to notice
And it just keeps on going
I′m to blame I know it
I'm not the one for you
No I′m not the one for you
2AMMellina Tay

Shit′s been far from goldenToo faded to noticeAnd it just keeps on goingI′m to blame I know itI'm not the one for youNo I′m not the one for you2AM – Mellina Tay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo Fiorelli 


Hoje eu acordei muito cedo, estava agoniado. A noite passada havia me deixado atordoada, por que eu sentia que precisava proteger a Serena?

Eu não sabia explicar o motivo desses sentimento repentino, mas eu não sentia mais vontade de matá-la. Eu a queria viva, sentia que precisava dela viva.

Mas por quê? Por qual motivo eu sentia tudo isso? O que aconteceu ontem foi apenas um erro meu.

Eu não devia ter entrado naquele carro, não devia ter seguido ela, e muito menos ter invadido o seu apartamento. Aquelas não eram meus planos daquela noite.

Assim que eu saí do seu apartamento, eu fui para casa do Othon como eu havia prometido para ele. Quando eu cheguei descobri que ele estava dando uma festa, era realmente isso que eu estava precisando.

Bebidas, mulheres e uma festa das boas, porque se existia uma coisa em que o Othon era bom além de ser o melhor hacker que eu conhecia, era dar festas. Peguei meu primeiro copo de uísque, sabendo que hoje eu beberia mais duas garrafas.

Vejo várias garotas muito bonitas, mas nenhuma delas me chamava atenção, - nenhuma delas era a Serena - meu pensamento me faz soltar uma risada involuntária, esse sentimento de desejo por ela estava me deixando confuso.

Eu fui contratado para matar ela, não para comer ela, - queria que fosse - mais uma vez meus pensamentos estavam perversos demais, e eu sabia exatamente o que fazer para isso passar.

- Caralho Othon, que festa toda é essa? Tá comemorando o que? – Comentei com ele enquanto observava as garotas que passavam por nós dois. – Quanta menina bonita, será que finalmente você esquece aquela lá?

- Nunca, ninguém chega aos pés dela, nem perto do chão que ela pisa. – Ele me respondeu com a cara de bobão apaixonado.

- Que os deuses me livrem de ficar igual você.

- Cuidado, se você desejar demais, vai acontecer o contrário. Sou doido pra te ver igual um cachorrinho correndo atrás de alguém. – Ele vivia falando isso pra mim desde que nos conhecemos. Eu nunca me apaixonei e ele nunca deixou de ser apaixonado pela ruiva.

- Espero que isso nunca aconteça. E se acontecer eu tenho certeza que vai ser você usando alguma bruxaria. – Rimos porque sabíamos que isso nunca iria acontecer.

Depois de algumas horas bebendo e jogando conversa fora, eu decidi que estava na hora de tirar aquela maldita garota da minha cabeça. Tinha muitas garotas bonitas, mas tinha uma em específico que eu sabia que seria ótima pra isso.

My Hell On Earth Onde histórias criam vida. Descubra agora