Eu sou a Geovana, tenho 17 anos, atualmente moro com minha mãe e meu pai, e sinceramente eu nem gosto de ficar dentro de casa, o casamento deles não existe mais amor, é só brigas, gritos, eu cresci assim, ouvindo tudo, até mesmo presenciando empurrões e xingamentos do meu pai, muita das vezes ele chegava embriagado em casa e me batia, ou batia na minha mãe, hoje ele não faz mais isso, até porquê minha mãe deixou claro se ele tocasse em um fio de cabelo dela ou meu, ele iria apodrecer na cadeia.
Meu pai nunca ligou pra mim, muito menos me deu carinho ou afeto que um pai de verdade daria, ele teria que ter sido o primeiro homem que eu amaria, mas ele foi o primeiro homem a me decepcionar.
Cresci com minha mãe dizendo que homens não prestam, quando conseguem oque querem eles vão embora, ou nos trai, e essa era a visão que eu tinha da maioria dos homens.Já minha mãe, eu tenho uma relação boa com ela, ela é uma pessoa muito forte, já passou muita coisa mas nunca me deixou de lado, mas não falo sobre meus problemas ou sentimentos a ela, não quero que ela carregue ou saiba disso, ela já tem problemas demais pra lidar.
Sou bem traumatizada em questão de relacionamento, tive meu primeiro namoro com 15 anos, e foi a pior decisão que eu poderia ter tomado, apenas me deu traumas e me fez sentir culpada pelo fim.
Esse relacionamento me fez gerar um trauma enorme sobre minha sexualidade, e comigo mesma.
Depois disso nunca achei que alguém me amaria do jeito que sou, ninguém me aceitaria por conta da minha sexualidade.
Isso tudo me fez cada vez mais insegura e fechada, tanto pra relacionamentos quanto para amizades.Mas depois de alguns anos eu me descobri assexual, e vi que não tinha problema nenhum em mim.
O processo de me aceitar foi difícil, eu achava que tinha alguma coisa errada comigo, eram tantas noites chorando e me perguntando porquê eu era assim.até hoje sou uma pessoa extremamente fechada para falar sobre oque sinto, e não tenho muitas amizades, tenho apenas uma melhor amiga onde moro, a Larissa, eu sinceramente não sei como ela aguenta ser minha melhor amiga, mas eu amo ela.
Esse capitulo só foi pra vocês conhecer um pouco a Geovana, ao decorrer da fic vão saber mais sobre a personagem. Boa leitura!💗
Não esqueçam de dar estrelinha pra me motivaaaar😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚘 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚑𝚘𝚜 | Lil Peep ✮
RomanceGeovana, uma garota com traumas do antigo relacionamento, inseguranças e problemas com o pai, até que um dia a sua melhor amiga larissa, a chama para um show de rappers que teria em sua cidade, ela aceita e lá, ela conhece lil peep, um dos rappers q...