Acordo 06:00 com o despertador do meu celular tocando, enrolo uns 5 minutos antes de me levantar da cama para mais um dia.
Me levanto da cama pego minha toalha e vou em direção ao banheiro, tomo meu banho e faço minhas higienes do dia a dia, saio do banheiro e escolho qualquer roupa em meu guarda roupa, pego uma camiseta preta sem estampa mil vezes maior que eu, uma calça jeans preta e meu all star preto de sempre.
Solto os cachos do meu cabelo arrumo minha franja e desço para tomar café.
Estava apenas minha mãe na cozinha, vejo ela na mesa tomando seu café.-Bom dia mãe!
-bom dia filha!Sento com minha mãe na mesa e tomo meu café enquanto conversávamos, olho o relógio e vejo que já são 07:00, me despeço da minha mãe para ir para a escola
-Já vou mãe, tchau
-Tchau filha, hoje chegarei mais tarde em casa por conta do trabalho tá?
-tabom mãe, se cuida, tchau.
Saio pela porta e vou andando até minha escola, não era tão longe o caminho da minha casa para lá.
Chego na escola e logo na entrada vejo minha melhor amiga, a Larissa.
L-BOM DIAAA
ela gritava enquanto vinha para cima de mim me abraçar
G-bom dia lari, porquê essa animação toda em plena as 07:15 da manhã?
L- porquê tenho um convite pra te fazer, depois da aula te conto
G-depois da aula? coe lari eu vou ficar curiosa
L- vai terque aguentar então
G- caralho você é uma vaca namoral
L- eu sei que você me ama sua corna
G- Precisa lembrar do meu chifre?
L- Lógico, com um chifre desse tamanho dá pra fazer um berrante né
G- Nossa Larissa não me faz quebrar sua cara logo de manhã cedo não
L- tabommm parei, vamos entrar para a aula logo
G- vamo logo piranha do caralho
A Larissa me chamava de Geo desde que nós conhecemos, e eu a chamava de Lari, na maior parte do tempo estamos humilhando uma a outra, mas é assim que nos demonstramos carinho.
Entramos na escola, os corredores como sempre cheio de hetero top dizendo pro amigo da mina que pegou, e as meninas, tinha umas legais, mas tinha um grupo em específico que me dava ânsia de vômito só de ver elas na minha frente.
O grupo era formando por 3 meninas que se achavam melhor que todo mundo, composto por regina, vivi, e a bia.
Desde que vim para essa escola, nunca mexeram comigo, e se um dia mexerem, eu arrebento a cara de cada uma delas.
Esse grupo de patricinhas do brás faziam piadas com a aparência dos outros e só falavam de macho, macho e macho.Eu e lari entramos para a sala de aula e nos sentamos no fundo, infelizmente o grupo de patricinhas do Brás estudavam na mesma sala que a gente, elas chegaram e sentaram um pouco a nossa frente, e puta merda, essas meninas realmente só falavam de macho e sexo, namoral, as vezes eu queria não ter audição pra escutar esse tipo de coisa.
Não esqueçam de dar estrelinha pra me motivaaaar😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚘 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚑𝚘𝚜 | Lil Peep ✮
RomansaGeovana, uma garota com traumas do antigo relacionamento, inseguranças e problemas com o pai, até que um dia a sua melhor amiga larissa, a chama para um show de rappers que teria em sua cidade, ela aceita e lá, ela conhece lil peep, um dos rappers q...