☆ Lando Norris é piloto de fórmula um, streamer de jogos, CEO e muito carismático, mas agora ele também é padrasto e namorado, e as pessoas ainda estão se habituando a esses dois novos títulos.
POV Narrador
A stream de Lando ia muito bem hoje, estava há aproximadamente uma hora jogando e conversando com o chat na plataforma twitch, havia deixado sua namorada, Amanda, dormindo em sua cama, e estava sem os fones para que ouvisse caso Lella acordasse na babá eletrônica, a qual ele trouxe junto consigo para o quarto de jogos.
No momento, estava cansado de jogar então estava apenas relaxado em sua cadeira olhando o chat e respondendo perguntas. Era a primeira vez que estava transmitindo desde que Amanda e Lella se mudaram pra casa dele, então haviam muitas pessoas na live.
── Como está sendo suas férias de verão? ─ ele lê ─ Muito boas! Nós estamos planejando viajar semana que vem, por isso estou fazendo live hoje tão cedo, iremos resolver alguns detalhes mais tarde e durante a semana não terei tempo pra isso. Amanda está animada.
Lando era sempre sorridente, mas o sorriso aumentava quando falava de sua namorada.
Depois de alguns poucos minutos respondendo comentários, Lando ouve um resmungo vindo da babá eletrônica e logo fica em alerta.
── Já volto! ─ ele anuncia olhando pra câmera e muta seu microfone.
Assim que chega no corredor ouve um barulho vindo da babá eletrônica e percebe ser algo como indício de choro, fazendo assim ele correr até o quarto de Lella.
── Bom dia, pequena!
A garota se assusta com a entrada de Lando, achava que era sua mãe batendo na porta. Ela se encolhe com vergonha em baixo dos cobertores, não queria que Lando a visse chorar.
── Ei, não se esconde de mim, amorzinho. Conta pra mim o que aconteceu, por que você tá chorando? ─ ele fala calmamente, se aproximando da cama da mais nova e se ajoelhando no chão na direção dela.
Lella se retrai um pouco mais e então finalmente olha para Lando, ele percebe seus olhos ainda cheios d'água e oferece um abraço pra ela, que logo sai de seus cobertores e corre para receber os braços do mais velho.
Lando criou um ótimo laço com sua enteada, até porque conhecia Amanda desde antes de sua gravidez, ajudou a menina com o nome e teve contato esporadicamente com ela e a criança antes dos dois engatarem num relacionamento.
O piloto conheceu Amanda no paddock, a fotógrafa estava trabalhando no GP de Interlagos e Lando se encantou por ela. Infelizmente ela o contou que namorava, no entanto Lando quis dar uma chance a uma nova amizade. No ano seguinte, se encontraram de novo, dessa vez na primeira corrida do ano, ela o contou que havia sido contratada pela Aston Martin e agora o veria todos os dias, contou também que havia se separado pois seu namorado não quis manter um relacionamento a distância. Ele achou o namorado babaca, ela riu de seu descontentamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYDREAMING ─ one shots
Fanfiction─ Uma coletânea de delírios noturnos de uma simples garota de mente fértil. ∆ Fique sempre atento aos avisos de conteúdo.