☆ Carolina é ótima com mentiras, não seria difícil convencer sua família de que finalmente tinha desencalhado.
POV Carolina
Quando se cresce em uma família brincalhona você aprende que ignorar é o melhor jeito de acabar com as provocações: quanto menos atenção der a um apelido novo, por exemplo, mais rápido ele será esquecido. Não era difícil pra mim ignorar as provocações de meus tios e meu pai dizendo que eu nunca iria namorar porque eles nunca deixariam, mas era difícil ignorar minhas tias me empurrando pretendentes o tempo todo. Esse natal eu estava decidida. Iria mudar aquilo de uma vez por todas. Pelo menos por um natal eu teria paz.
Comecei a colocar o meu plano em prática por volta da última semana de setembro. Disse aos meus pais que iria sair com minha melhor amiga, Alice, e então não voltei pra casa até o dia seguinte (coisa que nunca faço, sempre levo Alice pra minha casa depois das festas e dormimos até tarde). Minha mãe me olhou e piscou sorrindo pela manhã, enquanto meu pai fez questão de que eu tomasse o café da manhã com eles antes de subir e dormir até tarde. Não arrancaram nada além de um "foi uma ótima noite" de mim. Havia sido uma ótima noite, de qualquer forma. Dormi na casa de Alice e acordei no susto com seu irmão gêmeo me chamando.
Alice e Lando Norris costumam brigar muito, por qualquer coisa, mas se amam mais que tudo. A família Norris tem 5 filhos, e todos eles me acolheram desde a primeira vez que pisei em sua grande residência. Alice e eu nos conhecemos no fundamental, e desde então Lando divide a atenção de sua irmã comigo, ele não é meu melhor fã, mas me dá caronas quando preciso, e sempre me convida pra suas corridas também. Ele me trouxe até minha casa algumas vezes enquanto sua irmã ainda estava dormindo, o que não foi planejado, mas foi ótimo para a minha mentira.
Durante o mês de outubro eu saí em todos os fins de semana, estava sempre saindo com Alice ou indo pra casa dela, mas fingia que estava saindo pra encontros. Uma das vezes foi Oliver, irmão mais velho de Alice, quem me buscou e nesse dia não voltei pra casa, dormi na casa dela. Claro que pros meus pais, que só conheciam Alice e suas duas irmãs mais novas, foi como se eu tivesse passado a noite com um cara, em um encontro.
Lando notava todas as vezes que eu chegava arrumada demais para uma noite de filmes com Alice e começou a implicar comigo por isso, até que contei a ele sem querer. Acabamos criando uma amizade durante esse período, e em uma das vezes que Alice estava cochilando durante a tarde, eu e ele assistimos a um filme. Implicância aqui, implicância alí, eu acabei soltando que precisava parecer que eu estava indo a um encontro. Ele riu confuso e então eu tive que explicar o meu plano infalível. Lando então disse:
── Já tenho uma diversão para o winter break.
Quis esganar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYDREAMING ─ one shots
Hayran Kurgu─ Uma coletânea de delírios noturnos de uma simples garota de mente fértil. ∆ Fique sempre atento aos avisos de conteúdo.