☆ Depois do escândalo que foi anunciar um relacionamento entre dois rivais na fórmula um, todos querem uma exclusiva com vocês. Numa entrevista, perguntam a você e seu namorado quem se apaixonou primeiro. História engraçada, você adora lembrar sobre isso.
POV Narrador
── Quem se apaixonou primeiro? ─ a entrevistadora perguntou.
Charles e Giulia olharam um pro outro, pensativos. Giulia foi a primeira a pensar numa boa resposta.
── A Anna.
── Anna... Quem é Anna mesmo? ─ ela perguntou
── A Giu tem duas irmãs. A Gemma é a mais velha e a Anna é a mais nova. Podemos dizer que ela se apaixonou primeiro.
── Giulia talaricou a própria irmã? ─ a entrevistadora brincou
── Não! - respondeu rindo. ── A Anna tinha uns 2 aninhos na época. Eu me lembro que ela nunca gostou dos meus namorados, mas sempre gostou dos meus amigos. Ela era um grude com a Helena e o Luke, mas era fácil tirar ela de perto deles. Mas com o Charles? Era impossível.
flashback on
Charles e Giulia haviam se conhecido no colégio, ambos estavam na mesma turma de inglês e acabaram fazendo dupla em um dos trabalhos. Nunca haviam sido colegas ou amigos, mas já fizeram alguns trabalhos dentro de sala em conjunto. No entanto, esse era diferente. Precisavam fazer em dupla uma biografia sobre uma figura importante e entregar na próxima semana.
── Na sua casa ou na minha? ── Charles pergunta.
── Pode ser na minha, é mais perto e minha mãe está no trabalho. Me lembro de você falar algo sobre ter irmãos, acho que minha casa vai ser mais tranquilo.
── Tranquilidade não é algo que exista numa casa com três garotos. ── Charles dá de ombros sorrindo, acompanhando Giulia para a casa da mesma.
── Lou, cheguei! - Giulia avisa da porta. Logo um homem vestido com um avental escrito "i love you mom" e uma colher de pau na mão aparece na porta da cozinha. Charles segura uma breve risada quando o homem o nota na sala
── Giu! Não me avisou que ia trazer alguém! Céus, eu sou o Louis, padrasto da Giulia. É um prazer te conhecer...
── Charles. Meu nome é Charles. Belo avental.
── Obrigado. ─ ele responde rindo.
── Estamos subindo pra fazer um trabalho. A mamãe chega hoje?
── Sim, mas deve chegar só à noite.
── LIA!! ─ Charles avista uma pequena criatura de cabelos encaracolados e olhos verdes correndo em direção a Giulia. Ele nota também o sorriso que preenche o rosto da garota assim que ouve a voz da pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYDREAMING ─ one shots
Фанфик─ Uma coletânea de delírios noturnos de uma simples garota de mente fértil. ∆ Fique sempre atento aos avisos de conteúdo.