── ☆ hard launch (LN4) 🏎️🏁

502 39 1
                                    

Lando Norris é um homem muito desejado, mas comprometido. As pessoas só não sabem disso... Ou pelo menos não sabiam, até agora.

 Ou pelo menos não sabiam, até agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Narrador

Apesar de estar sempre nos sites de fofoca, o cobiçado piloto de Fórmula um, Lando Norris, é muito bem comprometido, o público só não sabe ainda. E se fosse depender de Jade Paez, continuaria assim. Uma pena que seu namorado é um pouco lerdo e acabou anunciando o namoro ao mundo sem querer.

Jade e Lando se conheceram em um jogo de futebol, a garota é uma grande torcedora do Barcelona e foi assistir o clássico Real Madrid x Barcelona, eles acabaram se esbarrando quando a garota tentava fugir da bagunça do fim de jogo e ele tentava passar despercebido no meio da torcida culé, porque apesar de estar lá acompanhando seu melhor amigo Carlos Sainz, o maior torcedor do real Madrid que ele já conheceu, ele não tinha uma preferência e no momento só queria chegar até seu hotel antes que arranjasse uma confusão com sua equipe de marketing e assessoria.

Lando se lembra de segurar a garota pelos ombros e de xingar o homem que a empurrou, logo depois a perguntando se estava tudo bem e guiando a garota até a saída mais próxima. A garota nunca esteve tão grata por um homem a segurar pelo braço, porque naquele momento estava muito confusa sobre tudo. Muito barulho e muita gente deixavam-na nervosa e desnorteada.

── Obrigada, eu não fazia ideia que teria tanta confusão.─ ela agradeceu ao garoto.

── Você está bem mesmo? Parecia confusa no meio de uma multidão de azul e vermelho. ─ ele indaga.

O cacheado era teimoso, ela logo aprendeu. Em seu primeiro contato percebeu que o garoto era insistente quanto ao que ele acredita ser real, pois naquele dia ele esperou um táxi com ela e pegou seu instagram para que ele tivesse certeza que ela chegou bem e em segurança.

Ela achou fofo, e depois de alguns meses conversando casualmente pelo instagram, evoluíram para as mensagens no whatsapp e trocaram números. Foi inevitável se apaixonar pelo garoto, e na primeira vez que saíram juntos para uma balada acabaram se beijando a noite toda.

Jade nem mesmo tentou relutar, ela se rendeu na primeira mão na cintura.

Apesar de estarem namorando em segredo há dois incríveis meses, Jade não tinha confiança para assumir o namoro na mídia ainda. E caso o fizesse, queria um relacionamento discreto, coisa que seu namorado não sabe ser, ela percebeu do pior jeito.

Era dia da final da Eurocopa, Espanha x Inglaterra, e Jade como a boa amante de futebol estava sentada em frente à televisão da sala do namorado, esperando ansiosamente pelo início da partida. Lando ria da animação de sua namorada, o garoto adorava ouvi-la tagarelar sobre seu esporte favorito e adorava mais ainda irritá-la fingindo torcer para o time rival. Dessa vez, no entanto, ele realmente estava torcendo contra a Espanha, trajado com sua camisa da seleção inglesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DAYDREAMING ─ one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora