── ☆ quadrant house (LN4) 🏎️🏁

1.1K 41 3
                                    

Talvez Lando Norris fosse mais que um amigo, e talvez estivesse na hora de você aprender isso.

☆ Talvez Lando Norris fosse mais que um amigo, e talvez estivesse na hora de você aprender isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Maya

Era a terceira vez na semana que meus pais me enchiam com a ideia de ir morar com meu primo. Eu fazia vídeos pro YouTube e por isso os vizinhos às vezes reclamavam de barulho e essas coisas, afinal nós moramos em um apartamento em Chicago.

Depois de tanto insistirem com essa ideia, eu acabei aceitando. Morar com ele vai ser divertido, afinal ele mora com mais uma penca de pessoas, e acho que conheço todos eles. Enviei uma mensagem para o Max perguntando se eu poderia ir na segunda e ele disse que já prepararia tudo.

A única condição que ele me deu foi que eu ajudasse nas despesas, e eu aceitei, afinal eu ganhava dinheiro com a internet e passar um tempo lá geraria muito mais conteúdo pro meu canal. E seria ótimo rever meu melhor amigo, Lando.

No momento, eu estava conferindo minhas malas. Só estou levando minhas roupas, acessórios, sapatos e algumas coisas de recordação, decoração eu compro lá. Hoje é domingo e eu tenho um voo ás 7h da noite, então eu vou tirar um cochilo antes do meu voo. Serão sete horas e quarenta minutos de voo, eu até tinha tempo pra dormir, mas não consigo relaxar em aviões sozinha.

[...]

Eu acabei de descer do avião e meu primo me enviou o endereço, vou ir de uber porque eles esqueceram de arrumar a casa e só estão fazendo isso agora. Tinha que ser a Quadrant.

Enfim, fiz tudo o que tinha que fazer no aeroporto e chamei um uber, eu até descreveria o que eu fiz mas é muita coisa burocrática. Eu comecei a gravar no avião e agora estava gravando algumas cenas no uber também. Claro que eu não falei nada, apenas gravei e depois eu narro. Eu morro de vergonha em falar com a câmera perto das pessoas.

Assim que cheguei em frente a mansão, agradeci e paguei ao motorista, tirei minhas malas do carro e logo as coloquei na frente da porta, mandei mensagem pro Max e em 2 minutos ele estava abrindo a porta pra mim.

── Pensei que iriam me deixar morando no jardim ─ fiz drama e ele riu. Acho que drama é algo de genética da família.

── Senti saudades, Maya! ─ ele disse me abraçando e bagunçando meu cabelo, o que me fez olhar pra ele com raiva.

── Max! Eu passei o caminho todo do aeroporto pra cá ajeitando o meu cabelo e você bagunça ele todo quando eu chego aqui? Eu só não te mato agora porque estou muito cansada ─ disse e ele apenas riu, pegou minhas malas e as levou pra sala.

── Ria, Niram e Aarav foram no mercado fazer a compra do mês. Lando está resolvendo algumas coisas de patrocínio dele, Steve está dormindo ainda. Ah, e seu quarto só fica pronto amanhã, então você vai dormir com alguém. Eu diria pra dormir no meu quarto, mas a P chega hoje também ─ ele disse e eu assenti.

DAYDREAMING ─ one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora