o beijo

6.8K 272 82
                                    

(Faye)

Já estava de manhã, levantei, arrumei o meu quarto e fui tomar um banho, já que irei para o stúdio. Depois de eu ter me arrumado, desci as escadas e peguei a chave da minha moto(marca:Ducati Diavel 1260 S) quando já estava pra sair pela porta o meu celular tocou, vi, quem me ligava era a Yoko, então atendi.

-Alô? Yoko?
-Oi Faye, você está ocupada agora?
-Não, tava indo pro Studio.
-Se não for muito incomodo pra você, poderia me levar?- fiquei pensando um pouco, por que não né, afinal, eu estava indo para o Studio, não custava nada eu ir lá é levá-la também.
-Ok, eu já estou indo, só me dê 5 minutos.
-tudo bem, muito obrigada
-Não há dê quê.

Desligo o telefone, entro dentro de casa e pego um capacete rosa com orelhas de gato, dou um sorriso de canto ao lembrar da Yoko com o mesmo na cabeça, era muito fofo, pego o capacete e tranco a casa, ligo a moto coloco o capacete na cabeça e vou em direção a casa da Yoko.

Chegando lá, vejo a mesma me aguardando no portão, uau....ela estava linda, geralmente vejo a mesma usando muita das vezes roupas grandes, mas hoje ela estava radiante.

ela estava linda, geralmente vejo a mesma usando muita das vezes roupas grandes, mas hoje ela estava radiante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A roupa dela)

Paro a moto e tiro o capacete, vejo ela me olhando com tanta....MDS, sinto mil borboletas no meu estômago, meu rosto começa a queimar, então rapidamente pego o capacete dela e viro o rosto pro outro lado, levitando contato visual com a mesma, estico o meu braço em sua direção com o capacete na mão.

-Toma-sinto a mesma pegando o capacete.

-obrigada

-de nada- abaixo a cabeça e fico olhando para as minhas mãos.

-hum? Tá tudo bem?- olho de canto e vejo ela com a cabeça de lado me encarando.

-T-tô bem- mas oq? Eu acabei de gaguejar?(Miri:calma gata, isso acontece comigo o tempo todo)

-tá bom então- vejo ela ficando de frente pra minha moto, colocando as pernas entre a roda da moto, cruza os braços e encostando os mesmos no guidom da moto (Miri: não sei como se fala então coloquei guidom) e encostando o rosto sobre os seus braços, abaixei a minha cabeça para poder vê-la, quão linda essa mulher pode ser senhor? Sem nem perceber, passei a acarenciar o seu rosto, tão macio, tão brilhante, tão... fofinho, apertei as suas bochechas com as duas mãos.

-Ai... isso doiiiiii- vejo ela fazer uma careta fofinha.

-Hahahahahah- esfrego a mão na sua cabeça, ela parecia uma criança.

-Ei! Não ria!- ela me dá um tapinha em minha mão em um ato de reprovação.

-ok, ok,ok, vamos logo se não iremos nos atrasar-ela sai de frente da moto e coloca o capacete de gatinho na cabeça- kkkkkk- ela faz beicinho fingindo estar zangada- tá bommmmm, desculpa.

-Tudo bem, vamos logo- ela ia subindo na moto até chegar bem perto do meu ouvido e sussurrar- Você estar linda Faye~- sinto o meu corpo pegando fogo, meu coração foi a loucura, quase morri ali mesmo, ela dá um sorrisinho vencedor e munta na moto, essa garota....

(Miri: eu já tinha morrido, e ido morar com Deus🤡😇)

(Miri: eu já tinha morrido, e ido morar com Deus🤡😇)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A roupa que eu estava)

Miri: linda demais~casa comigo Faye

Depois que liguei a moto sinto os braços dela rodeando a minha cintura, deu um friozinho na barriga, já fui em alta velocidade, mas ai eu diminuia a velocidade, pois estava sentindo ela me apertar, deduzi que ela estava com medo, ela encosta a sua cabeça nas minhas costas, juro, que eu não queria que aquele momento acabace.
(Miri: te fofinho, minhas mães)

Chegamos no Stúdio, estaciono a moto, ela desci e eu desço logo depois, eu tiro o capacete e vejo que a mesma tá com dificuldade de tirar o dela

-Aqui, deixa eu te ajudar- ela só acena com a cabeça positivamente .

Já vou direto no tranco do capacete, destravo o mesmo e puxo o capacete
(Miri: óia, qual é a dificuldade de fazer isso gente? Sei n hein, a Yoko tá com treta hihihi)

com bastante delicadeza, depois de tirar, o cabelo dela estava um pouco bagunçado, então passei a minha mão na sua cabeça, era incrível como ela era baixa, sinto o seu olhar prestando muito atenção a cada movimento meu, não sei oq exatamente aconteceu mas por impulso a inprenso contra a parede que tinha ali
(Miri: vamos para a igreja irmãos?😇)
ela levou um leve susto com o ato repentino.

-O-o que você tá fazendo Faye?
(Miri: sabemos oq ela tá fazendo Yoko~)- não a respondo, vejo o seu rosto tomar uma tonalidade escaldante, a olhei com ternura eu estava completamente perdida naqueles olhos escuros lindos por sinal, ela também começa a me encarar, e então em um movimento rápido puxo a sua cintura e selo os nossos lábios em um beijo calmo, não queria parecer uma sedenta, eu poderia assusta-lá, eu não prendi ela, dei liberdade para caso se ela quisesse me empurrar, mas a mesma não fez isso, sinto ela passando os braços em volta do meu pescoço
(Miri: cê n era a santinha mona?)
entendi que aquilo seria um sinal para eu poder continuar, então aprofundei mais o beijo, pedi passagem, e sem muito esforço ela consedeu, ficamos assim até a falta de ar nos fazer separar, ela me olha por um tempo e...

-Faye....e-eu tenho q ir- ela praticamente saiu correndo dali, sem ao menos me deixar falar alguma coisa, eu não sei ao certo oq aconteceu aqui, pq eu fiz isso? Pq eu me senti assim? Mas oq estava acontecendo comigo? Tantas perguntas...(Miri: parece que temos uma lerda entre nos amigos🫠)
de repente veio a lembrança e a sensação do seus lábios sobre os meus, dou um sorrisinho de canto"Yoko....vc ainda vai me enlouquecer"

(Miri: é isso galera! Eu espero que vcs tenham gostado do primeiro capítulo 😃, não esqueçam de deixar a estrelinha 😉)

(Black the séries Gl) Faye e Yoko"O Tempo Trás Você Pra Mim"Onde histórias criam vida. Descubra agora