sentimentos confusos (parte 2)

1.9K 169 57
                                    

Quando entrei no camarim....vejo a pior cena de toda a minha vida, o sorriso que estava no meu rosto foi se desfazendo aos poucos....ela... estava beijando a Daihan...? Sinto uma angústia e um ódio, olho para a flor que tinha em minhas mãos, peguei a mesma e parti no meio, abro a porta do camarim de novo e entro com todo.

-Oq vc tá fazendo aqui Faye?- não dou a mínima pra oq essa garota diz, pego pelos seus cabelos e a arrasto para longe da Yoko-AI, AI, AI PARA! VC TÁ ME MACHUCANDO!!-larguei o cabelo dela e a derrubei no chão, quando já iria dar um belo de um soco em sua cara sinto alguém segurar o meu pulso.

-PARA FAYE! PQ VC TÁ FAZENDO ISSO?!- então eu paro pra pensar um pouco, eu e a Yoko não temos nada, e eu já tinha deixado isso bem óbvio, eu não tinha o direito de chegar batendo nos outros sem ter nem um motivo, quer dizer, eu tenho um motivo, mas para elas não.

(Miri:bate...e só bater...pq que ela não bate?)

Me levanto de cima da Daihan, eu de fato tinha perdido o controle da situação, se bem que eu sempre tenho o controle, mas essa garota me faz perder o mesmo.

-meu desculpa, eu não sei aonde eu estava com a cabeça- estico a minha mão para ela pegar só q a mesma me olhou e disse.

-pq? Pq desde quando eu cheguei aqui vc tem me odiado? Pq vc não gosta de mim? Oq foi q eu te fiz? Me diz, que eu farei de tudo pra consertar- me sentir culpada, eu não tinha nada com a Yoko, não tinha motivos para opinar na vida dela, abaixei a minha cabeça.

-acho melhor vc ir embora Faye.... não quero te ver aqui novamente- olho para a Yoko, ela tinha dito isso mesmo? Sinto os meus olhos arderem, então rapidamente saio do camarim, só foi eu passar pela porta que as lágrimas descerem com força, sai correndo sem rumo, quando me deparei já estava em uma ponte... cheguei na grade e olhei para aquele rio, vi que já era 6:23 da tarde, já já iria escurecer, só me permiti ficar alí chorando....

Depois de um tempo, olhei para o celular e já era 10:35 da noite, eu chorei tanto que nem vi o tempo passar, vi também que tinha 12 ligações perdida da Yoko"ela me ligou? Não importa, ela não gosta de mim"entro no whatsapp e vejo que tem várias ligações perdidas de várias pessoas, mãe, Yoko, Kasama, irmã, Camilla... cliquei na conversa da Yoko

(Mensagens)

Faye...me desculpa...eu fui uma idiota de ter falado aquilo pra vc...
(6:10)

Faye, cadê vc? Tô te procurando já faz um tempo, mas n te achei
(7:34)

FAYE, ME RESPONDE, NÃO BRINCA COM ISSO, EU TÔ PREOCUPADA!
(8:15)

Faye...por favor me responde, já te procurei na sua casa, no Studio, na casa da sua mãe, mas nem um sinal seu, também perguntei para todos se tinha te visto, e uma pessoa falou q te viu correndo chorando.
(8:30)

Me desculpa Faye...por favor não faz nem uma besteira, eu não sei oq seria a minha vida sem vc
(8:35)

(Lição iniciada)
Ligação perdida) 12x

Faye...eu já tô q nem doida...por favor me diz aonde vc está
(9:45)

(Mensagens off)

Olho para o céu, e depois ligo para a Yoko.
Que atende no mesmo instante.

-FAYE!
-Oi...
-ONDE VC ESTÁ?! ME DIZ AGORA
-Eu.... tô na ponte principal...
-OQ?! POR FAVOR, NÃO FAÇA NEM UMA BESTEIRA( SOLUÇO DE CHORO) EU JÁ TÔ INDO PARA AI, POR FAVOR NÃO FAÇA NADA
-ok...(Desligo o telefone)

(Miri: já já sai a parte 3, tchau galerinha, deixa a estrelinha 😉)

(Black the séries Gl) Faye e Yoko"O Tempo Trás Você Pra Mim"Onde histórias criam vida. Descubra agora