Hoje está nevando, que friozinho bom~ olho pela janela e vejo uma Yoko toda enpacotadinha fazendo um boneco de neve juntamente com o filho da minha vizinha, ele tinha 5 anos.
-EI FAYE!- olho para ela, e ela acena pra mim com a mão e me chama- vem! Vem brincar com a gente! Não é Eitor?- ela olha para a criança, que estica os dois bracinhos e fala.
-simmmmm!!
-tá bom... Mas só dessa vez- vejo eles fazendo uma dancinha em comemoração, q fofo, dou uma leve risada.
Quando passo pelo lado de fora da área da frente da minha casa, senti uma coisa gelada bater contra a minha pele, bem no pescoço, o que me fez arrepiar.
-na mosca- olho para trás, e vejo os dois com um monte de bolinhas de neve.
- vc é boa tia Yoko
-Vcs não sabem com quem estão lidando- olho para eles em um modo de provocação.
-será?- ela sorri de canto pra mim, me provocando.
- ae? Vai ser assim então Y-O-K-O...?- vejo ela se estremecer quando eu falei bemmmm divagar o seu nome, olho para o Eitor, e o mesmo parecia confuso.
-vcs estão flertando?
-o-o que? N-não querido- Yoko abaixa para poder falar com ele.
-Sim, nós estamos flertando.
-FAYE!- ela me joga outra balinha de neve, e eu dou uma risada, fazendo os outros rirem também.
-A tia Yoko é ruim mentindo kkkk
-é verdade carinha kkkkk
-Ei! Kkkkk- então eu jogo uma bola de neve bem na hora q a Yoko tava rindo, bem na cara dela
-KJJDKKJKJJKKKJ (tosse, tosse)- ri tanto q acabei engasgando
-KKKKKKKKKK TIA YOKO VOCÊ TÁ TODA MOLH- ela joga uma bola de neve na cara dele.
-GUERRA DE BOLA DE NEVEEEEE- e assim ela anuncia uma guerra, rapidamente me escondo de trás do meu carro"ufa... Desculpa por te abonador Eitor, mas e cada um por si agora" escuto alguém sussurrar em meu ouvido.
-vc me abandonou tia.... ENTÃO TOMA ISSOOOOOOOOOOO- ele puxa o meu casaco e bota a bola de neve dentro da minha roupa, rapidamente dou um pulo e tento tirar aquela coisa gelada q só a porra das minhas costas.
-EITOR AIAIAIAIIAIAIAIAI
-KKKKK ISSO É PRA VC APRENDER TIA A NUNC- vejo ele dar um pulo e começar a correr com as mãos nas costas.
-ei! Quem pode fazer isso com a Faye é só eu, então se toca- sim pessoas, ela tinha enfiado uma bola de neve dentro da roupa do coitado KKKKKK.
Eu e o Eitor nos olhamos, e depois olhamos para a Yoko com um sorriso travesso no rosto, começamos a andar lentamente em sua direção.
-Ei p-pessoal hahaha vcs sabem q é só uma b-brincadeira né! Hahah- ela falava na base do nervosismo.
-PEGA ELAAAA!- é assim corremos atrás dela e jogávamos várias bolas de neve nela enquanto riamos, até nos três se jogar na neve e começar a fitar o céu.
- fazia muito tempo que eu não brincava na neve...- dei um sorriso, já fazia anos e anos na verdade.
- fico feliz de você ter se sentido bem Faye- ela pega na minha mão.
-eu vou pra casa agora, quero tomar um Toddy- ele levanta e acena para nós - foi muito bommmmm, obrigado tias!!- o Eitor era uma criança muito gentil, era bom ter ele por perto, lembro dele ainda quando era um bebezinho kkkk, já fui baba dele, tô doida pra quando ele crescer, e eu disser pra ele q eu limpei diversas vezes a bunda dele melada de bosta kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Black the séries Gl) Faye e Yoko"O Tempo Trás Você Pra Mim"
RomanceDepois de 2 meses que eu comecei a fazer a série "Blank" comecei a sentir umas coisas estranhas, não sei exatamente o que é, mas sinto que isso envolve a Yoko, pois toda a vez que a encontro sinto algo inexplicável dentro de mim. -ah Faye...isso é s...