meus sogros (parte 2) últimos capítulos

1K 81 30
                                    

(Faye)

"Aí não....deu bom...DEU MUITO BOM!"

eu já estava surtando, minhas mãos estavam suando frio, eu tava sentada na sala junto com a Yoko e os pais dela, sem trocar nenhuma sequer palavra, eles só ficavam me encarando, eu já estava nervosa" te desejo sorte, hahaha" maldita Lux, me jogando praga essa desgraça.

-É.... então... Como... vocês estão lá no Canadá, pai e mãe? É legal lá?- olho para a Yoko, ela parecia querer tirar esse clima
estranho.

-bom filha... Lá e bem tranquilo, já estamos acostumados lá- Fala o pai da Yoko, e dá um largo sorriso, que era muito parecido com o da Yoko.

-Lá tem um bom rendimento de vida, e gostamos muito de lá - fala a mãe da Yoko.

- realmente lá é um lugar bem tranquilo, eu já viajei pra lá uma vez- falo tentando ser  mais natural possível, os dois sorri fraco pra mim, então eu deduzi que eu estava sendo exagerada, talvez eles fossem pessoas legais e gentis, afinal, a Yoko deve ter erdado isso deles.

-Você parece ser uma jovem muito simpática- eu sorrio meio envergonhada, por que a mãe da Yoko era extremamente linda

A mãe

A mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pai

(ATENÇÃO!! ESSES NÃO SÃO OS VERDADEIROS PAIS DA YOKO NA VIDA REAL)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ATENÇÃO!! ESSES NÃO SÃO OS VERDADEIROS PAIS DA YOKO NA VIDA REAL)

Agora eu sei quem a Yoko puxou o baby face dela, da mãe.

-imagina, a senhora que é muito gentil- dou um sorriso simpático para ela.

-hahaha estou vendo que você já se deu bem com a minha esposa, fico feliz por isso.

-me desculpa por falar isso só agora mais... Vocês me dão a benção para namorar com a filha de vocês?- ele me olha sério.

-bom...

-eu sei que sou 8 anos mais velha que ela mais posso garantir que vou respeita-lá e vou protege-lá e ama-lá.

-Para mim não impota, desde que a nossa menininha esteja bem e feliz com isso... estaremos bem e felizes com isso também.... então você tem a nossa benção- ele sorri pra mim gentilmente, ó Deus, muito obrigada.

-muito obrigada de verdade- olho em direção a Yoko e ela estava sorrindo pra mim.

- filha, juízo hein! Eu e seu pai estamos de olho em você.

-pode ficar tranquila mãe.

O resto do dia foi tranquilo, a gente se agarrou na conversa, todos riam muito de cada aventura que eu e a Yoko passamos juntos, nós almoçamos depois e estava delicioso, tomamos banho de piscina, até brincamos de vôlei na piscina era eu e a Yoko contra os meus sogros, e adivinha, sim, eles ganharam de 3/5 kkkk eles podiam ser de idade mas ainda estavam no piqui kkkkk foi um dia incrível, resolvi ignorar a Lux, que se foda ela, só me soltei e aproveitei o máximo, e é óbvio que eu tive tempo pra Yoko também, demos umas pegadas escondidas, mas foi bem rápidas para eles não perceberem kkkk.

(De noite, no jantar)

-hum...meninas.

-sim, pai

-hum?

-não próxima vez que eu e a minha esposa vinher visitar...- ele toma um gole de vinho e torna a falar- façam questão de ir para um lugar mais escondido para se pegarem.

Que vergonha!!!! Abaixo a minha cabeça, mais é claro que a minha dignidade foi por água abaixo, olhei para a Yoko e a mesma parecia envergonhada com a situação.

-hahaha não liguem meninas... isso é normal, meu marido gosta de brincadeiras não é querido?- ela sorri para ele gentilmente e escuto ele gritar

-AI, AI, AI sim, sim ,sim claro meu bem- a questão é que ela beliscou ele kkkkk.

(Miri:Que família unida kkkk gostei. Deixem as estrelinhas)

(Black the séries Gl) Faye e Yoko"O Tempo Trás Você Pra Mim"Onde histórias criam vida. Descubra agora