Depois que eu entrei na casa da Yoko vejo a mesma me puxar para o sofá.
-Senta aqui, eu vou pegar uma pipoca, aí a gente assiste um filme- nossa, acabei de perceber q eu sou mente poluída, eu pensava que ela tava falando.... é....deixa, fiquei esperando até ela voltar com uma tigela em mãos.
-Vc ainda não escolheu o filme? Vai escolhe logo-senta do meu lado.
-mas não vai dar tempo de assistir um filme, temos que preparar o Studio.
- tá com cara de que vai chover, então a gente usa essa desculpa para chegar atrasada- ela pisca pra mim sorrindo e colocando uma pipoca na boca, não adiantava eu falar nada, essa cabeça dura que eu tanto amava.
-ok....mas vai ser só dessa vez- vejo ela ficando animada, até escutarmos um barulho alto, em um ato inesperado ela pula em cima de mim e me abraça, sinto o seu coração bater rápido, parece que ela estava com medo, um raio provavelmente tinha caído ali perto, a abracei de volta para ela se sentir protegida- calma... já passou, tá tudo bem agora, eu tô aqui- vejo a mesma controlar a respiração e seu coração voltar ao normal.
- obrigada Faye...- começo a acarenciar a sua cabeça
-Tudo bem minha pequena- dou um sorriso gentil para ela- sempre estarei aqui quando precisar- e ficamos assim, eu acabei dormindo e acho q ela também.
(Faye off)
(Yoko)
Era incrível ter a Faye como namorada, ela era tão atenciosa e carinhosa, ainnnnnn essa mulher e perfeita. Me levanto um pouco para vê-la, e vejo que a mesma tinha dormido, tão fofa~, começo a acarenciar a sua bochecha, depois passei o meu polegar devagarinho por seus lábios, ela abre os olhos, e fica me encarando, eu ainda estava com a polegar em sua boca, ela pega no meu pulso gentilmente e tira o mesmo dali, me levanto do jeito certo, já iria sair dali por pura vergonha, mas sinto ela me puxar com força me fazendo sentar em seu colo.
-Aonde a senhorita pensa q vai?- me tremo todinha, pois essa frase saiu tão sexy da sua boca, senhor me dê forças.
-E-eu i-ia bom.... é- não sabia oq falar, ela chega bem perto do meu rosto e fala"não escutei, pode repetir?" MDS eu já tava toda molhada, ela é muito boa nisso- e-e-eu é....b-bom- escuto ela rir, e abaixar a cabeça enquanto ria.
-kkkkkkk vc fica tão fofa envergonhada kkkkkkkkkkk- meu Deus, não acredito que ela fez isso só para me provocar
-ok, vai ser assim então né- a pego e a beijo, rodeando os meus braços em volta do seu pescoço, sinto ela apertar a minha cintura, gemi com o aperto ali, ela separa o beijo e desce para o meu pescoço com pequenos beijos, fazia cosegas, até sentir uma coisa molhada e quente passando pela a extensão do meu pescoço me arrepiei todinha, era a sua língua, senti algo pulsando lá em baixo, MDS começou a ficar quente aqui.
(Miri: tá calor aqui né gente? Vou pegar o meu leque 🪭🥵 kkk)
(ATENÇÃO‼️ A CENA QUE ACONTECERÁ AGORA É 🔞!)
(narradora)
Faye começa a colocar a sua mão por debaixo da blusa de Yoko, ela começa a subir os seus beijos para os lábios de Yoko, e mordeu a parte inferior do seu lábio, fazendo a Yoko soltar um gemido de prazer é um pouco de dor, Yoko sabia exatamente a onde a Faye queria chegar, então só permitiu que ela continuasse.
-vc tem certeza disso?- perguntou a Faye separando o beijo.
-tenho- falava ofegante.
-pq se eu continuar, sei que não vou conseguir parar- Yoko só acena com a cabeça e diz.
-pode continuar meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Black the séries Gl) Faye e Yoko"O Tempo Trás Você Pra Mim"
RomansDepois de 2 meses que eu comecei a fazer a série "Blank" comecei a sentir umas coisas estranhas, não sei exatamente o que é, mas sinto que isso envolve a Yoko, pois toda a vez que a encontro sinto algo inexplicável dentro de mim. -ah Faye...isso é s...