(Faye)
-AHHHHH- me levanto assustada..."mas que porra e essa?"olho ao redor rapidamente e vejo que estou em casa, olho para onde eu estava e eu estava na minha cama, olho para o lado e vejo a Yoko dormindo ao meu lado babando..."espera... isso...foi só um sonho...?" Mas... parecia tão real, passo as minhas mãos no meu rosto e sinto que está molhada, me levanto e vou em direção ao banheiro, olho no espelho e noto que eu estava chorando..."ainda bem que aquilo foi só um sonho..." Vou em direção a porta e olho para a cama, vejo a Yoko novamente, vou e sento do seu lado.
-Yoko...-a chama baixo, e acarencio a sua bochecha-Yoko meu amor...- ela se remexe um pouco e abri os olhos só um pouco.
-hummm?... aconteceu alguma coisa?- não sei o que deu em mim mas vou e a abraço forte e começo a chorar, ela arregala os olhos e centa corretamente me abraçando de volta- o que foi Faye?- ela pega no meu rosto com as duas mãos e limpa as minhas lágrimas com os seus polegares, parecia preocupada.
-nada... é que(soluço) eu...tive um sonho é...no sonho a gente nunca tinha existido, sendo mais clara, a gente nunca tinha namorado...e eu tinha acabado de acordar de um coma...eu...pensei que era real...mas ainda bem que não foi....eu não imagino a minha vida sem você por perto...- sinto ela empurrar devagarinho a minha cabeça e encosta em seu peito, ela me abraça filme e começa a acarenciar a minha cabeça em uma tentativa de me acalmar.
-Meu amor...eu nunca vou sair do seu lado...e lembra... sonhos são só sonhos... não são reais... tá tudo bem tá bom?... tá tudo bem...eu tô aqui com você...- ela falava tão calminha, a voz dela saía tão suavizada que me deixava calma.
-obrigada minha pequena- era bom ter a Yoko como uma namorada, como uma parceira, uma melhor amiga, ela era a melhor...
-De nada meu anjo, sempre estarei aqui para o que precisar- ela me dá um beijo no meu pescoço- ui...que pescoço gelado kkkk.
-kkkk é que tem uma garota que toda a vez que dormi comigo rouba a coberta de mim, dizendo que ela já tem a dela kkk- ela dá um saquinho de leve no meu braço.
-Ei! Kkkk- esfrego a minha mão em sua cabeça, ela realmente parecia uma criança.
-Você parece uma criança.
-É, mas eu não sou uma criança- faz beicinho.
- eu sei disso minha gatinha, você já é uma adulta responsável por quem eu me apaixonei- dou uma pescadinha pra ela, vejo a mesma revirar os olhos enquanto dava um lago sorriso.
-boba- ela me derruba na cama e me beija.
(Miri-hahahahah...eu devo ter deixado vocês com um ódio setenta kkkk todo mundo ficou achando que ela tava em coma vocês foram ENGANADOS KKKK, kkkkk desculpa mais uma vez. Deixem a estrelinha 😉, até mais 😊)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Black the séries Gl) Faye e Yoko"O Tempo Trás Você Pra Mim"
RomansDepois de 2 meses que eu comecei a fazer a série "Blank" comecei a sentir umas coisas estranhas, não sei exatamente o que é, mas sinto que isso envolve a Yoko, pois toda a vez que a encontro sinto algo inexplicável dentro de mim. -ah Faye...isso é s...