Capítulo 4

850 16 0
                                    

-Então esse são alguns rituais de atrair Incubus interesante.
Oi me chamo Raykellye tenho 15 anos sou religiosa e um pouco curiosa tenho uma melhor amiga que se chama Rayyane ela é uma boa amiga mas confesso é ela que tem me levado para o caminho da maldade, Bom moro com meus avós e sou bastante astuta se curiosidade fosse pena de morte eu estaria morta.
-Eu não entendo esses rituais.-Digo isto olhando para o celular.
-Tudo isso pra atrair um incubo isso não vai dar certo melhor não fazer, Por que eu tenho mania de mexer com esse tipo de coisa.....
-Minha neta!!.
-Sim senhora?.
-Venha cá meu anjo.-Guardo o celular no bolso da calça e vou até ela.
-Sim?.
-Vai na casa da Rayyane faz um bom tempo que você não vai lá.
-Ok Vovó te amo. -Dou um beijo na vovó e saio de casa, A casa da Rayyane não era tão longe só uns quarteirões da minha casa, Depois de alguns minutos chego na casa dela toco a campainha e logo depois ela vem e abre a porta.
-Oiii best, Raykellye quanto tempo entra ai.-Ela abre a porta novamente me convidando para entrar eu aceito o pedido dela e entro.
-Cadê seus pais?.
-Coisas ruins aconteceram depois te explico, Vem sobe as escadas comigo vamos no meu quarto.
-Ok best. -Subo as escadas com ela e vou até o quarto dela, No quarto dela tinha uma energia um pouco masculina no ar apenas ignorei.
-Amiga tô sendo meio que assombrada por um demônio e pelo visto ele quer fazer coisas +18 comigo. -Ela me olha com vergonha.
-Ah. -Fico pensando por uns minutos, Confesso senti inveja dela mas ingnorei esse sentimento.
-Nossa best que legal. -Respondi com empolgação.
-Você acha isso legal? Você não é crente. -Olhei para era com olhar de inferioridade, Senti vontade de matá-la se eu era crente ou deixei de ser o problema era meu ela não dita as regras e obviamente eu faço oque quiser.
-E o que você tem aver com isso? Fala mal de mim e fica aí se masturbando até as 5 da noite me mandando mensagem falando coisas estranhas depois eu sou a culpada me poupe best.
-Desculpa você está certa.-Ela diz olhando para o chão.
-Desculpa best não foi minha intenção, Mas uma coisa que nos não somos é Santa e você sabe disto. -Sorrio.
-Kkk sim eu sei.-Diz ela sorrindo.
-Best vamos fazer oque já que seus pais não estão em casa? Ein?.-Olho para ela .
-Doces ou travessuras?.-Ela fala me olhando.
-Demônios ou anjos?.-Respondo rápidamente
-Morte ou vida?.-Ela diz rindo.
-Eu prefiro rituais que tal? Best?.
-Meu Deus Raykellye você sabe fazer rituais ?.
-Que é isso boba tava pesquisando hoje sobre isso.
-Meu Deus Raykellye.
-Meu Deus Rayyane kkk.
-Best onde fica o banheiro mesmo?. -falo empolgada.
-2 porta a esquerda.-Saio do quarto dela e vou ao banheiro e abro meu celular em site de xnxx e fico vendo e me masturbando por horas.
-Haha Então quer dizer que nessa casa só pisa pessoas safadas?.-Escuto uma voz falar uma voz grossa e sedutora,Paro de me masturbar no mesmo estante.
-Quem é você ?.
-Não te interessa meus planos não são para você garota são para sua amiga Rayyane ia fazer sexo com ela hoje e você tá atrapalhando sai desta casa você não é bem vinda.
-É mesmo? Em nome do caído belzebu aste........ -Em menos de 4 minutos aquela voz foi ficando fina e desaparecendo.
-Este lugar não te pertence e nunca pertencerá!!! Somente na minha cama você habitara.
-Nunca garota!!!. -A voz grita.
-JÁ FALEI PORRA MEUS NEGÓCIOS NÃO SÃO COM VOCÊ!!.
-Interesante, Então seja liberto desta maldição. -Saio do banheiro e vou até a cozinha pegar um copo de água, Eu senti foi ódio oque ela tem que eu não tenho? Por que ele quer ela? Não me importo mesmo vou atrair um 100 vezes melhor, Vou tentar atrair o próprio Lúcifer haha pera acho melhor não...
-Raykellye VEM CÁ!!!.-Corro rapidamente para as escadas subindo quando chego no quarto dela lá estava ela sendo fodida por aquele demônio eu fiquei tipo caralho que porra é essa,Eles ficavam me olhando e pareciam que queriam algo de mim.
-Vem best participar da brincadeira vem?.
-Não obrigado não gosto de dividir.
-Não gosta?.-Diz o demônio.
-Não meu bem ela é muito ciumenta para isso.
-Cala a boca vadia.-O demônio manda ela calar a boca confesso que fiquei feliz.
-Garota observe sente na quela cadeira do lado do quarto.-Obedeço ele e vou para a cadeira, Em alguns segundos ele começou a meter forte nela quando derepente comecei a ouvir gritos minha amiga ficava se remexendo na cama ela só gritava.
-Ele quer levar ele quer levar minha alma!!!!.-Diz ela gritando.
-Raykellye me ajuda!!!.
-Eu não você que quis foder com o todo demoníaco você que se foda.
-Hahahaha. -O demônio começa a rir maleficamente, Em segundos minha amiga começa a voar do nada ela começa a ser puxada para o chão tipo que tivesse algo a levando para o chão derepente o chão se abriu e ela caio dentro de um abismo em meio a tudo isso fiquei feliz quem não amaria? Ver a própria amiga morrer? Eu ameii isso,Nunca me senti tão feliz na minha vida inteira,Tudo isso que eu sentia foi por causa da inveja que sentia dela e dele mais por pouco tudo acabou.
-Vão pensar que eu matei ela, Minha vó mandou eu vim aqui capeta você a matou você resolva isso.
-Eu não a matei fiz oque tinha que fazer eu a seduzi até a morte, Bom fale pra sua vó que ela não estava em casa e você estava na biblioteca pegue um livro que encontrar aqui e leve para casa como desculpa, E não fale nada a ninguém todos da família dela estão mortos futuramente seus pais de verdade vão comprar está casa vamos fazer um pacto você faz oque eu mando e eu faço oque você quiser ambos presos um ao outro que tal?.
-Pra que você quer pacto demônio? Não sou nem um pouco besta.
-Achei graça e prazer em você a desejo profundamente.
-Já que falas, Como vai ser o pacto?.
-Me dá sua mão gracinha?.-Coloco minha mão na frente da mão dele, Derepente aparece uma faca nas mãos deles ele corta um dos meus dedos até sair um pouco de sangue e corta um dos dedos dele e junta os dois dedos ensanguentados de sangue.
-Assim seja assim será amaldiçoado estamos. -Diz o demônio, Confesso achei isso como um pedido de casamento acho que andei lendo muitas fanfics.
-Vai pra casa garota.
-É meio longe sabe?.
-Tá já sei.-Ele pega nas minhas mãos.
-Fecha os olhos gracinha.-Fecho os olhos como ele mandou.
-Agora abre.-Quando abri já estávamos em casa.
-Obrigado senhor.
-Tá me chamando de senhor?.
-Sim não pode?.
-Ah tá né, Olha tchau tenho coisa melhor pra fazer.
-Tchau senhor. -Falo debochando na cara dele.
-Se continuar assim vou te pertubar todas as noites gracinha.
-Mas tão rápido? Nem nós conhecemos?.
-Haha eu te conheço meus planos são melhores que os seus gracinha, tchau. -Ele desaparece pra mim ele era em forma de um vulto, Ao chegar em casa falo tudo para a vó falo a ela que a Rayyane não estava em casa e que eu fui a biblioteca e mostro o livro a ela, Minha vó nem se importou só disse.
-Essa tal de Rayyane está muito saidinha esse dias, Não quero que você fale mais com ela.
-Ok Vovó.-O dia passou como uma sombra e meus olhos só queriam saber de algo no caso alguém..

Todas noites (Incubus) Onde histórias criam vida. Descubra agora