Capítulo 7

466 12 2
                                    

"Começo a me masturbar até que.... "

-Olá garota.-Um homem alto de cabelos brancos extremamente atraente e olhos brilhantes como a luz e pele tão branca como a neve e corpo escultural igual obras de artes.
-Oque, quem é você. -Paro de me masturbar.
-Eu sou seu anjo da guarda e você tem me dado sérios problemas garota. -Ele franze a testa.
-Como assim problemas.
-Como assim? Primeiro você fica se mastrubando do nada, Segundo você fica lendo coisas ruins,Terceiro você foi doida ao ponto de fazer um pacto com um demônio?, Você acha que a vida é brincadeira ? E você também tem sentido atração sexual por ele, Garota a vida não é brincadeira.
-Como você sabe de tudo isso?.
-Eu ando te observando meio óbvio não?.
-Além de bonito é metido?.
-Não me chame de bonito eu sei que sou magnífico garota, Vamos conversar.
-Ok. -Olho para ele.
- Antes de nosso acordo começar vou te falar a oferta, Eu prometo não conta para o anjo superior que você anda desse jeito se você...
-Como assim? Que acordo?.
-Vamos ter um acordo garota.
-Não obrigado.
-Eu disse que prometo não contar a o anjo superior que você anda desse jeito se você... Se deitar comigo por alguns dias.
-OQUE!!!! SE NÃO ERA ANJO? .
-Eu sou anjo mas não é porriso que não posso aproveitar a vida .
-Você não é um anjo muito tarado não?.
-Eu?.... Talvez eai? Oque acha?.
-Vou pensar-Observo ele de cima a baixo.
-Eu não aceito.
-Oquê!!!? Por quê? Eu sou mais atraente que aquele satanás!! .
-Pode ater ser mas não me importo com você!!. -Falo em alto e bom som.
- Você vai se arrepender. -Ele se aproxima de mim.
-Oque você vai fazer?. -Olho para seus olhos.
-Você sabe. -Ele sorri.
-Sei não. -Fico corada.

Todas noites (Incubus) Onde histórias criam vida. Descubra agora