Capítulo 12

171 9 1
                                    

                     𝐃𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫:Onn
Nunca imaginei que minha vida ia mudar tão rapidamente nunca imaginei que conheceria Astardew nunca imaginei que amaria ele e que ele ia me deixar ou que fosse me trocar, Nunca imaginei que não seria mais humana nunca imaginei que conheceria Astrael, Agora eu sei o real motivo de eu ter existido... Foi para amá-lo para ser de Astrael..... E não para ser do Astardew, Não sou mais humana sou uma demônia agora viva ou morta não importa mais realmente me sinto viva.

                    Astrael:Onn

Como poder uma simples garota fazer eu um ser supremo me apaixonar e fazê-la uma de mim? Como pode uma ex humana mexer com algo dentro de mim? Como ela conseguiu tirar a pedra  que tapava meu coração? Eu realmente a amo como nunca amei ninguém e agora ela é uma de mim...., Eu a amo como nunca amei nada e ninguém vou cuidar muito bem dela.

-Olho para Darker ela estava dormindo agarrada a mim.
Ela merece um descanso depois de tanta força que ela teve está noite para me aguentar.... E eu também mereço um descanso, Ela me deixou cansado.
-Fecho meus olhos e começo a fazer carinho nos cabelos de Darker.
-My Baby, Minha Deusa , Minha mulher, Minha rainha, Minha somente minha que se foda Astardew essa mulher é minha.

                     Astardew:Onn

Desço para o inferno imediatamente quando chego lá encontro todos os demônios reunidos na mesa central uma bela mesa vermelha com desenhos de chifres.
-O que houve rapazes?.
-Temos um novo membro no submundo.-Diz o Infernaw um demônio calmo e irritante.
-Quem seria esse homem?.
-Não é homem.-Diz ele.
-Como assim? Não é homem.-Começo a andar até a mesa me sento na cadeira.
-É uma mulher, A primeira mulher a ser um de nós. -Diz Lucier.
-Mulher? Qual o nome dela?. -Olho para ele com certo olhar de curiosidade.
- Ela se chama "Darker".
-" Darker "? Quem deu este nome a ela?.
-Astrael ele que deu e aliás ela é mulher dele então rapazes nem pensar em tocar nela ou ter algum rolo com ela.
Ao escutar as palavras de Lucier lembro que Astrael foi até a
Raykellye.
-Lucier? Qual era o nome dela antes de se juntar a nós.
- Era Raykellye por que a pergunta?.
-Nada não só curiosidade.
-Ok. -Lucier se levanta e vai até o quarto dele, O inferno não é como algumas pessoas pensam aqui tem a alá de infernizar os humanos mas também tem nossa área de descanso e paz.
Saio do inferno e vou até a casa de  
Raykellye chegando lá entro pela janela e não vejo ela, Vejo Astrael e uma mulher com ele.
-Oque é isso? Astrael?.-Digo.
A mulher que estava com ele acorda e me olha, Com um olhar de espanto e dor, Ao ver os olhos incrivelmente pretos dela e o cabelo avermelhado e a pele pálida percebo que ela não era humana e sim uma demônia.
-Quem é você demônia?. -Digo a olhando, O corpo dela era extremamente atraente, O corpo dela estava me despertando uma vontade enorme de comê-la.
-Astrael... Acorde. -Ela balança Astrael.
Astrael em seguida acorda e me olha.
-Oque você quer aqui Astardew?.
-Quero saber onde está a  Raykellye.
-Hahaha-Astrael começa a rir. -Você quer saber dela? Não era você que foi transar com a Olívia? e disse que não amava mais a Raykellye? Agora é tarde ela é minha.
-Como assim sua Astrael?.
-Vejamos olhe para ela. -Astrael aponta para a demônia.
-Você? Você transformou ela em uma de nós!!!, Como você pode?. Me aproximo dela.
-Raykkellye vai ficar tudo bem. -Olho para ela.
-Não me chamo "Raykellye" e sim "Darker" me chame pelo meu novo nome.-Ela levanta da cama, Com uma de suas mãos ela tampa seus seios que estavam a mostra.
-Meu amor me de licença preciso falar com Astardew. -Diz Astrael.
-Claro amor vou tomar banho. -Ela abre a porta e sai do quarto.
Pego Astrael pelo pescoço.
-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!!! PEGOU OQUE EU MAIS AMAVA!!EU TE ODEIO,TE ODEIO PRIMO.
Aperto o pescoço de Astrael mas meus esforços não valeram de nada demônios não sente dor e aflição como os humanos sente.
-Ora ora, Eu só dei amor e carinho e a transformei em minha esposa, Ela fez tudo por conta própria, Sabe o corpo dela? Aquele doce corpo eu tirei a virgindade dela eu usei dela com vontade e ainda vou usar, Pois ela é minha.
-Você...não fez isso.....
-Sim eu fiz.-Astrael me olha com raiva.
Solto o pescoço de Astrael .
Vou até o banheiro e encontro ela tomando banho entro debaixo do chuveiro.
-Oque você faz aqui?, Saia por favor.
-Eu não vou sair.
-Saiii.
-Fala que me ama, Fala que me quer também... Fala que não ama ele... Fala Raykellye.
-Me chama de "Darker".
-Fala Darker...
-Eu amo ele. -Diz ela tampando seu corpo.
-Não você não o ama.
Chego para perto dela a prendendo no chuveiro encostando meu corpo no dela, Tiro minha aparência de demônio e revelo minha verdadeira aparência a ela, Revelo como eu era antes de ser um demônio antes de me rebelar contra o grande(Deus).
Meus olhos negros se tornam azuis
Meus cabelos negros se tornam loiros e crescem,Minha boca fria se torna quente e avermelhada meu corpo se torna mais atraente minha parte fica o dobro de antes, Rapidamente minhas roupas desaparecem revelando a ela meu corpo extremamente atraente.
-Astardew por favor eu amo o Astrael.
-Mas eu te amo.
-Você estava com Olívia.
-Sim eu a matei, Eu ia foder ela mas ia ser algo profissional não algo por amor.
Darker olha para minha parte.
-Oque você está fazendo Darker?.
-Nada.-Diz ela olhando para a porta olho para atrás e vejo Astrael.
-Oh você vai foder minha mulher? Sem eu ajudar ?. -As roupas de Astrael desaparecem e ele revela seu corpo que também era atraente, Darker começa a ficar pálida ela coloca suas mãos sobre sua parte para tapar.
-Parem......Por favor...
-Não amor não vamos parar. -Diz Astrael chegando para perto de nós,Derepente ele fica atrás dela no chuveiro e a puxa para perto encostando seu pau nela.
-Amor...não deixa Astardew tocar em mim eu te amo eu sou fiel a você amor.
-Ok amor,Astardew não toque nela . -Astrael pisca.
Chego perto dela e dou um beijo na boca dela.

Todas noites (Incubus) Onde histórias criam vida. Descubra agora