Acordo me espreguiçando na cama por uns breves minutos.
-Pera tudo foi um sonho? Não era real? Era somente um sonho. -Ao perceber que era um simples sonho fico decepcionada eu realmente queria fazer aquilo com ele não sei o motivo.-Raykellye !! Acorda.
-Já acordei vovó.-Falo alto.
-Então venha aqui.
-Ok vó. -Vou até a cozinha, Encontro minha vó na mesa da cozinha me olhando.
-Oi vó.
-Sua amiga a tal da Rayyane está sumida, Todos da vizinhança estão comentando ainda bem que você não foi na casa dela ontem, Se não achariam que você teria algo aver com o desaparecimento.
-Verdade Vovó. -Falo suspirando.
-Olha minha neta, Vou ter que viajar sabe? E você já é grandinha pode ficar sozinha?.
-Posso sim vó. -Sorriu.
-Vou viajar para casa de sua tia ela está doente vou ajudar ela com as crianças, Já arrumei minhas malas vou hoje.
-Que horas?. -Fico preocupada.
-Agora. -Ela se levanta, Pega suas bolsas que estavam no sofá e vai até a porta e me olha por uns 5 minutos.
-Até logo minha bela neta,Eu vou te ligar todo dia viu. -Ela sorri e sai pela porta.
-Te amo Vó. -Grito.
-Também minha neta linda. -Diz ela entrando no carro.
-Gracinha ela já foi?.
-Sim ela já foi Astardew.
-Que bom. -Astardew aparece como uma sombra negra.
-Gracinha....
-Sim?. -Encaro ele.
-Vou me materializar.
-Em quem?Astardew?.
-Em mim, Vou me materializar na minha forma antiga de anjo e algumas vezes na de demônio.
-Nossa, Parece legal anda se materializa.
-Tá calma, Você não manda em mim sabia? Humana desgraçada!!.
-Calma Astardew.
-Não me chama pelo meu nome me chama de senhor!!!. -Ele fica mais alto e assustador.
-Você não manda em mim demônio desgraçado eu faço oque eu quiser. -Saio da cozinha vou para meu quarto pego um livro na banca e começo a ler o nome do livro era "13 dias de amor" o livro era um livro de romance bem simples mas eu amava ler aquele livro.
-Saio da cozinha por que? Fala humana patética.
-Caralho para de ser chato,Você tá bem?.
-Não.... Desculpa. -Ele começa a ficar normal, Em menos de alguns minutos ele vai tomando uma forma humana sua pele preta se transforma em uma pele branqueada seus olhos negros em olhos cinzas delicados seus cabelos pretos em cabelos brancos seu corpo começou a se desenvolver e ficar escultural e musculoso sua altura almentou muito ele ficou com 1,90 de altura, O rosto dele ficou angelical ele ficou extremamente perfeito e delicado e sex, Antes ele estava de capa preta agora estava com um terno bem casual que demostrava seus musculos sexualmente atraentes.
-Meu Deus.... -Falo baixo.
-Não fale esse nome por favor. -A voz dele que já era atraente ficou ainda mais atraente ficou uma voz levemente grossa e surreal.
-Como não posso falar esse nome? Não consigo descrever oque quero falar não entende Astardew. -Fico olhando para ele das cabeças até os pés.
-Oque foi? Quer dizer que quer me dar?.-Diz ele me olhando com um olhar tenso.
-Eu? Não que ideia é essa? Somos amigos não ?.
-Amigos não... Fizemos um pacto você não é minha amiga e eu também não, Você é minha e eu seu... Para todo sempre... Até você morrer....-observo ele atentamente.
-Morrer?. -Engulo as palavras dele com tristeza, Ele jogou na minha cara que eu ia envelhecer e morrer e ele iria me substituir.
-Você acha que não vai morrer gracinha ?, A vida é como um sopro para vocês seres humanos, Para mim é só mais uma década vivendo, Pois nunca morro, Mesmo durante anos aprendi tudo sobre seres humanos e suas manias bajuladoras, Não me importo mais com nada pois já sei de tudo, Resumindo eu vou sempre viver nesse mundo patético e no sub mundo fazendo de tudo para me acostumar cada vez mais ao tedio, Tirando os momentos prazerosos que tive com umas humanas, Vamos trocar de assunto?. -Em questões de segundos o cabelo dele fica preto e seus olhos levemente vermelhos e seu corpo fica mais escultural e sedutor.
-Olha não quero falar com você entendeu? Tô sem assunto. -Ignoro ele e abro meu livro e começo a ler.
"Se para eu te amar eu tenha que renuciar meu poder e magnitude eu renuciarei Claren. "
-Acho esse livro uma
bobagem. -Diz ele me olhando.
-Como assim? Uma bobagem?.
-Gracinha como um anjo vai renuciar seu poder e magnitude por uma simples humana patética?.
-Não sei talvez ele realmente a ame.-Suspiro enquanto falo.
-Meu bem, Se eu um demônio não ama ninguém imagina um anjo.
-Não podes amar?. -Olho para ele.
-Sim.
-E os seus momento prazerosos com humanas ein?.
-Gracinha não confunda prazer com amor. -Ele revira os olhos fazendo uma cara de deboche.
-Então você só quer prazer? Porisso transou com a Rayyane e a jogou no abismo?.
-Não com ela foi diferente.
-Como assim diferente?.
-Eu fui mandando por um... Esqueçe eu recebi ordens e fiz oque tinha que ser feito.-Diz ele sentando na minha cama.
-Ordens é? talvez esse demônio ou coisa também te deu ordens para fazer o mesmo comigo?.
-Com você não. -Fala ele aproximando seu rosto do meu e falando suavemente.
-Com você não gracinha. -Diz ele cada vez mais perto do meu rosto.
-E como vou acreditar em você?.
-Você não vai. -Ele afasta o rosto dele do meu e olha para a porta do quarto.
-Tá olhando para a porta por quê ?.
-Cala a boca gracinha, Você é uma graça mas chega a ser irritante as vezes sabe?. -Diz ele me olhando com um olhar tenso.
-Nossa machucou.-Falo olhando para as palavras do livro que estava lendo.
-Gracinha, Vou ter que sair daqui, Se eu passar mais um minuto perto de você vou acabar te fodendo por horas... E você não quer isso e nem ser fodida por mim não?.-Diz ele me encarando até a alma.
-Não... Não quero...
-De noite eu volto gracinha.-Diz ele sorrindo.-Em questões de minutos ele desaparece, Esperei uns 10 minutos pra ter certeza que ele tinha ido então começo a me masturbar cada vez mais até que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas noites (Incubus)
Fanfiction⚠️🚨Atenção!!! Está obra contêm √Cenas fortes. √Sexo com entidades/Incubus/demônios/e tudo que não presta. ^Cenas de masturbação intensas. (Lançamento obra sendo produzida Só lendo pra saber oque vai acontecer espero que goste. )