Eu:Ok antes de eu mostrar quem é a pessoa-entrega um copo de água para Hades e Adamas.
Hades:....mas para que todo isso.
Eu:So para vocês não matarem ninguém-Olha para os dois irmão que ficam ainda mais surpresos e depois olha para o sasaki.
Eu:💭E hoje que eles vão matar o Sasaki e eu fico surda 🥲
Eu:Ok primeira imagem.
Todos estavam perplexos com a imagem a sala estava em um completo silêncio até que esse silêncio é quebrado por um estrondo.
Hades estava com um olhar de quem iria estrangular a pessoa até a morte e Adamas simplesmente tinha desmaiado.Loki:Ok isso Foi muito inesperado.
Hades:Mas é hoje que esse humano morre-fala e começa a correr atrás de sasaki que estava em um completo desespero correndo do Deus.
Depois de quase 10 minutos de perseguição.
Eu:Ok vamos para-fala interferindo.
Hades:Sai da frente garota-fala irritado.
Eu:Olha senhor hades desculpa mas eu não irei sair e outra você não quer conhecer os seus sobrinhos ?!¡‽...
Hades:...Espera quer dizer que o meu irmão tive mais de um filho.-perguntou para a garota que so balançou a cabeça em um sinal de sim.
Eu:ok vamos continuar Poseidon podes ti sentar ao lado de sasaki por favor-Falou e depois teletranportados o deus para perto do seu futuro marido.
Poseidon:😳
Sasaki:😳Eu:Vamos para o próximo mas antes jakata podes acordar o Adamas por favor.
Jakata:Ok...
Depois de todos estarem preparados.
Eu:Agora a segunda imagem
Poseidon ficou tão vermelho que até um tomate ficaria como inveja.
Loki:O Poseidon e passivo kkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumatsu no valkyrie react
De TodoOlá Eu sou a Mayumi essa vai ser a minha primeira história por isso pode não ficar tão bom mas eu vou dar o meu melhor♤♡♡♤♡♤♡♤○○○