Raiden:Mayumi quantos filhos eu tive-fala bem animado.
Eu:Bem atualmente são 5.
Poseidon:Vocês não fazem mais nada a não ser ter filhos.
Eu:💭olha que fala-fala debochando da cara do deus.
Eu:Vamos começar porque eu não tenho o dia todo-fala e ma mesma hora aparece no quadro a foto de duas garotas.
Nome:Aruna
Idade:11
Irmã gémea:
Pais:Raiden e..............
SemideusaNome:Aisha
Idade:11
Irmã gémea:Aruna
Pais:Raiden e...............
Semideusa
Qin:Que lindas-fala quase gritando.Eva:Fofas🥳
Adão:Concordo com você querida.
Jakata:bem fofas
Raiden:Elas são lindas🥰
Eu:Vamos para a próxima
Nome:Saniya
Idade:15
Pais:Raiden e................
SemideusaJack:Uma bela dama-fala fazendo carinho no Hércules que estava a dormir.
Hermes:Ela e muito linda e também me lembra outra pessoa-fala olhando para o shiva que estava à ver a foto da garota.
Eu:💭meu pai amado ele já descobriu,também as outras crianças são a cara da mãe😑
Eu:Agora eu vou mostrar os dois últimos e também vou já mostrar o nome da mãe.
Raiden:💭Finalmente vou descobrir com quem eu me casei.
Nome:Hari(primogénito)
Idade:17
Pais:Raiden e .............
SemideusNome:jay
Idade:1
Pais:Raiden e Shiva
SemideusHermes/loki/jack:já suspeitava.
Adão:Não e possível que todos os meus filhos vão ficar com um deus....-fala o pai da humanidade.
Eva:Mas querido os nossos netos são tão fofos-fala para o marido.
Adão:Eu concordo querida ele são realmente muito lindo.
Nicola:Mayumi eu acho que o Raiden e o shiva quebraram-fala ainda encarando os dois que estavam perplexo.
Loki:Eles quebraram kkkkkkk.
A situação era assim Raiden e Shiva chocados loki,Qin,Buda tendo um ataque de riso.
E os outros tentado tirar os dois do choque.Eu:O quê acharam das crianças-fala olhando para os dois que estavam vermelhos.
Raiden:Eu gostei eles parecem muito com a mãe-fala olhando para o shiva.
Shiva:Eu concordo eles são muito lindos-fala com muita vergonha.
Eu:Shiva podes sentar ao lado do Raiden se queres-quando a mesma terminar de falar ele e teletranporto para o lado do seu futuro marido.
Shiva:////////
Raiden:Que fofo-disse dando um beijo no shiva.Qin:Que fofos
Jack:concordo plenamente
Eu:Agora vamos ver as fotos do casal e um vídeo da família.
Continuação
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Olá pessoal desculpa o atraso eu estou em semana de teste então vai demorar um pouco para sair o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumatsu no valkyrie react
RastgeleOlá Eu sou a Mayumi essa vai ser a minha primeira história por isso pode não ficar tão bom mas eu vou dar o meu melhor♤♡♡♤♡♤♡♤○○○