《Hades x Qin parte 2》

522 26 2
                                    

Eu:Minha gente a pausa acabou-fala batendo palmas.

Qin:Mas já -fala ainda fazendo carinho no filho que já estava a dormir.

Eu:Sim vamos ver um vídeo sobre a vossa família e depois vai ter uma pausa mais longa-reponde para o Imperador chinês.

Eu:Então vamos começar o vídeo mas antes Qin poderias acordar o Belzebu- pergunta olhando para o Imperador humano.

Qin:Claro- responde acordando o filho.

Eu:Então agora vamos para o vídeo.

《Início do vídeo》
O vídeo da início como os tregêmeos da família correndo pelo palácio até que um deles acaba caindo.

Chen Wei: Estas bem irmã-fala ajudando a mesma.

Mei ling:sim-responde voltando a correr jundo dos irmãos gémeos até uma grande porta, a abrindo.

Liu Xin:oi pai - fala entrando na sala junto dos dois irmãos.

Hades:Crianças oque aconteceu-pergunta olhando para os três.

Mei ling:Nos queremos ficar com você-fala indo até o deus que estava sentado.

As três crianças disseram ficar com o pai sentados em uma mesa separada enquanto o mesmo estava assinado alguns papeis.
Até que a por foi aberta novamente pelos dos gémeos e pela Irmã(Chunyan) que estava na porta junto dos dois com um olhar de desespero que também era metido em seus dois irmãos.

Yoriichi:Pai...a mãe vai entrar em trabalho de parto-fala ofegante sendo segurando pelo irmão.

Hades:O QUE- fala se levantando o mais rápido possível olhando para os três filhos.

Hades:MAS ISSO SO DEVERIA ACONTECER NO PRÓXIMO MÊS- pergunta olhando para os três.

Chunyan:O irmão Belzebu disse que le vai nascer prematuro igual ao Li wei- fala olhando para o pai.

Hades: ok vocês fiquem aqui com os vossos irmãos-fala saindo da sala o mais rápido possível.

kallisto:Espero que a mãe fique bem-fala se sentando ao lado dos irmãos para descansar.

Yoriichi:Eu também espero-fala deitando no sofa.
As seis crianças ficaram quase 5 horas a espera do parto da mãe terminar até que a porta e aberta novamente.

Li wei: vamos ele já nasceu- fala olhando para os irmãos mais novos.

Yoriichi:Irmão com a mãe está -pergunta andando junto dos irmãos até o quarto dos pais.

Li wei:A mamãe está bem não te preocupes.-fala com um sorriso e depois batendo na porta que foi aberto pelo irmão.

Belzebu:Podem entrar-fala com um sorriso olhando para os irmão que entram.

Kallisto:Mãe estas bem- pergunta andando até a cama onde Qin estava sentado com o bebé em seus braços.

Qin:Sim filho estou não te preocupes-fala acariciando os cabelos do garoto.

Chen wei/ Liu xin/Mei ling:Que fofo - Falaram ao mesmo tempo observando o novo irmão.

Chunyan:Que fofora-fala com um sorriso bobo tocando na bochecha do novo irmão.

Belzebu:Pai , mãe qual vai ser o nome dele -fala se sentando ao lado do pai.

Hades: o nome dele vai ser Kaiser-reponde com um sorriso olhando para o filho mais velho.

Qin:Bell- chama o filho que o olhou com um sorriso-queres segura ele- pergunta para o filho que concordou.

Toda a família ficou conversando e conversando até a hora de dormir das crianças.
《Fim do vídeo》

Eu:O que acharam do vídeo-pergunta sorrindo olha para eles.

Qin:Eu gostei bastante-fala abraçando o filho.

Hades:Eu concordo eles são bem ligados-responde com um sorriso ☺.

Eu:E você Belzebu- pergunta olhando para o deus.

Belzebu:Eu gostei de ver que vou ter uma família-Falou sorrindo para a garota.

Eu:Quem bom, bem andes que reagimos ao Belzebu vou mostrar dos fofos, uma é bem antiga e á outra foi no aniversário dele.-fala colocando duas imagens bem fofas.

-fala colocando duas imagens bem fofas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( uma coisa o hades nas minhas histórias vai sempre ser o pai do Belzebu)(A intenção da imagem e que o hades está a desejar feliz aniversário para o filho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( uma coisa o hades nas minhas histórias vai sempre ser o pai do Belzebu)
(A intenção da imagem e que o hades está a desejar feliz aniversário para o filho)



Eva/Chunyan:Ai que fofos.

Hades:Que fofo o bell bebé.

Jack:How cute(Que fofo)

Qin:Ai meu coração o meu filho e muito fofo-fala abraçando o deus que retribui.

Belzebu:Obrigado mãe.

Eu:Bem agora vamos reagir a Belzebu.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Continuação
>^<
Oi gente desculpa o atraso desse capítulo.
A minha criatividade não estava uma das melhores mas eu vou tentar publicar o próximo capítulo mas cedo possível.(-_-)
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

shuumatsu no valkyrie react Onde histórias criam vida. Descubra agora