Vamos começar a reagir ao Jack por favor fiquem em seus acentos.
Todos-Poseidon:ok
Primeira foto
Eva:Que coisa mais fofa- falam os dois humanos.
Jack:Obrigada senhorita Eva - fala tomando chá.
Eva:Querido não precisa de tanta formalidade podes me chamar de mãe-fala para o assassino que ficou surperso mais concordou como a Eva.
Hércules 💭( Ok ele e muito fofo pensa o Deus que ficou um pouco vermelho, o mesmo também não entendeu essa sua reação)
Simo/Qin/sasaki: nosso irmão e muito fofo-falam em couro nas o Jack ficou surperso por terem lhe chamado de irmão.
Jack:obrigada-fala com um sorriso.
Eu: próxima foto
Hércules:Você e muito lindo- fala baixo mais o Jack ouviu.
Jack:Obrigada pelo elogio querido deus.
Loki: Eu concordo com o Hércules mesmo Você sendo um assassino.
Jack:Obrigada senhor loki.
Adão: Filho você e muito fofo- fala abraçando a esposa que também concorda com a cabeça.
Jack:Obrigada pai e mãe- fala pegando mais chá.
Eu: Não tem mais nada a dizer agora vamos para as próximos fotos que são as últimas.
Últimas fotos
Qin:Porque que o meu irmão está a chorar-pergunta vendo a foto.
Jack: Não se preocupe são apenas coisas do passado- fala um pouco mais para baixo.
Hermes: Quem seria as duas pessoas da primeira foto senhor Jack- pergunta para o assassino.
Jack que ainda estava um pouco em baixo disse- A senhora de cabelos brancos e a minha mãe biológica , e a outra e a minha mãe adoptiva.
Hércules💭porque que ele ficou assim- pergunta preocupado.
Eu: mais alguém quer falar mais alguma coisa- eu pergunto observando a todos.
Eu: Então já que ninguém vai falar nada ,agora nos vamos reagir ao Hércules.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Continuação
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumatsu no valkyrie react
De TodoOlá Eu sou a Mayumi essa vai ser a minha primeira história por isso pode não ficar tão bom mas eu vou dar o meu melhor♤♡♡♤♡♤♡♤○○○