.Bem nos vamos começar com Jakata e Adamas o próximo capítulo vai ser do siomo e apolo e por fim Loki e Hermes.
.........................................................................
Eu:Ok vamos arrumar essa sala-fala entrando na sala ainda como uma cara de sono.
Depois de arrumar a sala.
Eu:Vamos trazer eles de volta não falta muita coisa.-fala escalando os dedos.
Eu:oi gente-fala olhando para os outros.
Loki:oi yumi-responde olhando para a garota.
Eu:Olá Loki então vamos começar vocês podem se sentar por favor-pergunta olhando para todos.
Depois de todos se sentarem.
Eu:Bem agora vamos começar mostrando os filhos. -fala com um sorriso.
Nome:Arthur
Idade:17 anos
Semideus
Pais:Jakata e AdamasHades:desgraçado-fala baixo olhando para o Jakata que está completamente vermelho junto de Adamas.
Poseidon:Parabéns Adamas-fala olhando para o irmão que ficou surperso mais ainda feliz.
Adamas;Obrigado irmão-fala olhando para o irmão com um sorriso.
Buda:Parabéns irmão-fala olhando para o irmão com um sorriso.
Jakata:Obrigado irmão-agradece ainda vermelho.
Eu:Bem Adamas poderias de sentar ao lado do Jakata por favor-fala olhando para o deus que concordou como a cabeça e logo depois foi teletranportado para o lado do futuro marido.
Adamas://///////
Jakata:💭que fofo-pensa olhando para o deus.
Eu:Bem eu vou explicar um pouco sobre o Arthur e depois irei mostrar os mais novos e por fim a algumas imagens dos pais.
Eu:Bem o Arthur e uma pessoa bem calma ele também gosta bastante de ler livros em seus tempos livres ou ficar com a família.
Ele também e extremamente Carinhoso com os irmãos e primos.Adamas:Que fofo kkk ele parece ser bem apegado a família-fala com um sorriso.
Jakata:Fofo kkkk.
Eu:Bem vamos para o casula.
Nome:Damian
Idade:7 meses.
Semideus
Pais:Jakata e AdamasEva/Anne/Chunyan:Que fofora-falaram ao mesmo tempo.
Eu:Bem o Damian atualmente é o casula da família mas não vai ser por muito tempo-fala olhando para os pais da criança.
Adamas:ele é muito fofo-fala olhando para a imagem do futuro filho .
Eu:Bem agora eu quero saber o que os futuros papais acharam dos filhos-fala olhando para os dois que estavam vermelhos.
Jakata:eu adorei ver os meus futuros filhos-fala sorrindo e depois abraçando o noivo que estava sentado ao seu lado.
Adamas:Eu também gostei nunca pensei que iria ser pai/mãe , eu fico feliz de conhecer os meus futuros filhos-fala com um sorriso sincero olhando para a garota e depois para o futuro marido.
Eu:Bem agora vamos ver algumas imagens do casal-fala mudando a imagem.
Hades:Eu espero cuides do meu irmão-fala olhando para o Jakata.
Jakata:Eu vou cuidar muito bem dele não te preocupes-fala olhando para o Imperador do submundo.
Qin:Vocês são muito fofo juntos-fala olhando para o casal.
Adamas:Obrigado - agradece ainda vermelho.
Jakata:Que fofo-fala segurando o rosto do deus com as duas mãos logo o beijando.
Eu:Vamos para a próxima foto kkk-fala olhando para os dois.
Belzebu:Adamas carente-fala olhando para o mesmo.
Adamas:Poderias me dizer o que aconteceu-pergunta olhando para a garota.
Eu:Claro bem isso aconteceu quando os humanos decidiram fazer uma festa e você acabou bebendo de mais- reponde olhando para o mesmo.
Loki:Vai ser divertido ter os humanos no Olimpo-susura para o deus da velocidade que concordou com a cabeça.
Eu:Bem agora vamos para o próximo casal-fala trocando a imagem.
□□□□□□□□□□□□□
《Continuação》
□□□□□□□□□□□□□
Desculpa os erros na escrita.Até o próximo capítulo🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumatsu no valkyrie react
РазноеOlá Eu sou a Mayumi essa vai ser a minha primeira história por isso pode não ficar tão bom mas eu vou dar o meu melhor♤♡♡♤♡♤♡♤○○○