majestoso olhos

149 11 0
                                    

                                                                    (22:30 PM)
Os olhos azuis de Will encontraram os de Hannibal. Antes que pudesse desviar o olhar, começou a chover. Hannibal considerou convidar Will para entrar em sua casa.

Hannibal hesitou por um momento, observando Will com curiosidade enquanto a chuva começava a cair mais intensamente. Ele notou o cansaço nos olhos de Will e viu uma oportunidade de oferecer ajuda.

Hannibal: Boa noite. Parece que pegamos uma chuva inesperada. Você está bem?

Will olhou surpreso para Hannibal, não esperando ser abordado por ele. No entanto, a gentileza na voz de Hannibal o tranquilizou.

Will: Ah, sim, estou bem. Só um pouco cansado... e molhado de novo. Mas obrigado por perguntar.

Hannibal observou Will por mais um momento, avaliando-o com um olhar perspicaz.

Hannibal: Se quiser, posso te oferecer um abrigo até a chuva passar.

Will hesitou por um instante, no entanto, a exaustão e o desejo de escapar da chuva o convenceram a aceitar.

Will: Isso seria ótimo, obrigado.

Com um sorriso sutil, Hannibal fez um gesto mostrando a porta de sua casa. Will se levantou do banco e seguiu Hannibal em direção ao abrigo da chuva.

Enquanto caminhavam em direção à casa de Hannibal, Will sentiu uma mistura de curiosidade e nervosismo. Ele se perguntava sobre o motivo pelo qual Hannibal estava sendo tão gentil com ele. No entanto, a perspectiva de escapar da chuva e descansar um pouco em um lugar confortável era tentadora demais para recusar.

Ao chegar, Hannibal abriu a porta para Will, convidando-o a entrar. Will agradeceu. William ficou impressionado com a elegância e o bom gosto da decoração. Hannibal o conduziu até a sala de estar, onde Will pôde se sentar e se aquecer enquanto a chuva continuava lá fora.

Hannibal: Sinta-se à vontade, Will. Se precisar de algo, estarei na cozinha preparando algo quente para beber.

Will agradeceu mais uma vez e relaxou no sofá, deixando-se envolver pelo conforto do ambiente. Ele não tinha ideia do que o aguardava naquela noite. William estava cansado e com frio, podendo dormir alí mesmo, mas resistiu para que nada acontecesse com ele. Por precaução mandou uma mensagem para bev apenas por precaução.

Hannibal voltou com os chás mas o will já estava dormindo, ele não queria acorda-lo.
Hannibal levou will para o quarto de hóspedes e o cobriu, deixou seu celular em cima da cama e fechou a porta. Hannibal percebeu seu rosto vermelho, ainda com vergonha foi até a cozinha preparar o jantar, ele fez um porção a mais para o caso do William acordar.

...
      
                                                                  (5:30 AM)
will acordou com o som do despertador,
As memórias da noite anterior inundaram a mente de Will enquanto ele descia as escadas lentamente. Ele se viu relembrando os detalhes do convite de Hannibal para entrar em sua casa e escapar da chuva.
Ao chegar na cozinha, Will viu Hannibal de costas para ele, concentrado em preparar algo no fogão. O aroma delicioso da comida fez com que seu estômago roncasse, despertando sua atenção para o momento.

Hannibal virou-se ao ouvir os passos de Will, e um sorriso caloroso iluminou seu rosto.

Hannibal: Bom dia, Will.

Will retribuiu o cumprimento, tentando esconder sua leve hesitação por trás de um sorriso educado.

Will: Bom dia, Hannibal.

Hannibal: Espero que o café da manhã esteja ao seu agrado.

Will sentou-se à mesa, deixando-se levar pelo aroma tentador dos pratos que Hannibal havia preparado. Enquanto comia, sua mente continuava a girar em torno das possíveis intenções de Hannibal e do que o futuro reservava para os dois naquela inesperada manhã.

Após o café da manhã, Will olhou para o relógio e percebeu que precisava se apressar para o trabalho. Ele agradeceu a Hannibal pela hospitalidade e se despediu educadamente antes de se apressar para se preparar para o trabalho.

Ele se sentia grato por ter encontrado Hannibal na noite anterior, mas também se perguntava sobre motivação de Hannibal

Com um suspiro,  saiu pela porta, pronto para enfrentar o dia. Ele caminhou rapidamente até a cafeteria onde trabalhavam

Ao chegar à cafeteria, Will cumprimentou seus colegas de trabalho e logo se dedicou às tarefas do dia. Enquanto atendia os clientes e preparava os pedidos, ele tentava manter sua mente focada no trabalho, deixando de lado temporariamente as preocupações sobre Hannibal e o que o futuro reservava para os dois.

além dos livros Onde histórias criam vida. Descubra agora