(23:40)
Hannibal estava pensando nas horas que ficou na casa de Will, Hannibal estava com uma sensação que ele nunca avia sentido, não por um menino.
Olivia: oi hanni, eu e os outros professores vamos nos encontrar no bar perto da faculdade amanhã a noite, umas 19:00, espero te ver lá.
Hannibal revirou os olhos, olivia era uma das professoras da faculdade que gostava de outra forma o Hannibal, ele sabia disso mas so achava ela irritante e não sabia o por que ela o tratava com tanta intimidade.
Hannibal visualizou a mensagem mas não respondeu. Ele preferiria ficar em casa e ler um livro mas estava disposto a se abrir a novas experiências.
Hannibal sempre vai dormir no mesmo horário as 21:30 em dia que ele tinha aula de noite ele iria dormir um pouco mais tarde, por conta de sua conversa com will so conceguiu chegar em casa 00:30, ele estava exausto apenas 3 horas fizera com que ele não se aguentasse em pé....
(7:00)Hannibal acordou com o mesmo cansaço de quando ele foi dormi, com a pior dor de cabeça que ja sentiu na vida ele desce as escadas e foi para cozinha preparar seu café, conseguindo bater seu dedo em todas as quinas possíveis, sentia como se algo tivesse afetando sua sorte como uma espécie de carma.
...
(11:00)
William acordou com o barulho de seu colega na cozinha, quando levantou lembrou da conversa que havia tido com Hannibal na noite anterior e começou a rir baixo como uma garotinha apaixonada, mas aquela sensação de que havia algo de errado com Hannibal não passou.
O Matthew estava preparando o almoço, will não era exatamente o melhor cozinheiro, conseguindo até mesmo queimar miojo mas ele nunca admitiria isso, Matthew sabendo disso na maioria das vezes era responsável pelas refeições, a não ser que fosse dormir em outro lugar ou estivesse muito ocupado. Ele estava cozinhando um macarrão com molho de tomate, foi o mais simples e rápido que ele conceguiu pensar, já que ele teria que sair para visitar seus pais em outra cidade, para não deixar will se envenenar ele cozinhou algo rápido.Matthew: até segunda will.
Will: tchau.
Matthew: tente não se envenenar ou colocar fogo no apartamento.
Matthew rapidamente saiu pela porta para não ter que ouvir o will tentando explicar que foram apenas casos isolados e que ele cozinhava muito bem.
Will teria a maior parte do dia livre, decidiu ver as séries que esperou dias para conseguir ver, a faculdade e o trabalho ocupam tanto tempo que ele não se lembra a última vez que saiu de casa para ir a uma festa ou algo do gênero....
(17:30)
William está andando para seu segundo emprego no bar, ele estava usando um moletom em um tamanho maior do que ele usaria,preto com o quadro a noite estrelada de van Gogh como estampa, era uma das poucas vezes que will não estava correndo para não chegar atrasado, ele finalmente conceguiu sair no horário certo, seu passo era lento e tranquilo, com seus fones de ouvidos finalmente parecia um jovem ao invés de um senhor de 80 anos.
Ao chegar no bar cumprimentou seus colegas e foi colocar seu uniforme. Quando terminou so conceguiu pensar em uma coisa.
"Odeio esse uniforme, eu fico parecendo um pinguim advogado"
VOCÊ ESTÁ LENDO
além dos livros
Fanfictionwill um jovem de 19 anos conhece um professor charmoso de história, 31 anos mais velho que ele, eles sentem uma atração inesquecível um pelo outro.