(As palavras em negrito são mensagens)
Will sai do seu trabalho na cafeteria e se dirige à faculdade. No caminho, ele manda uma mensagem para seu colega de quarto:
Will: Oi, você poderia trazer minha mochila até a faculdade? Não vou conseguir ir buscá-la a tempo.
Matthew: ok, mas voce vai me dever uma depois.
Will: Obrigado.
Ao chegar à porta da faculdade, Will encontra seu colega de quarto já o esperando com a mochila na mão.
Will: Obrigado, eu não queria chegar atrasado de novo.
Matthew: De nada. E lembre-se, você fica responsável pelo jantar hoje.
Matthew sorriu e se despediu de Will.
Will caminha em direção à sala de aula e encontra Bev lá dentro, que parece notar algo diferente nele.
Bev: O que aconteceu com você ontem?
Will: Eu acabei... dormindo na casa do Hannibal.
Bev: Você o quê? Como assim? Por quê?
Will: Nem eu sei direito o que aconteceu. Eu só... acabei dormindo. Quando acordei, estava no quarto de hóspedes.
Bev: Ele te deu alguma coisa para beber?
Will: Ele não me drogou, Bev. Eu simplesmente adormeci antes mesmo de ele me trazer um chá.
Bev: Ele é bem atencioso, então. Ele te carregou até o quarto?
Bev começou a rir.
Will: BEV
Bev: O quê? Foi uma atitude fofa. Quem sabe no futuro, em vez do quarto de hóspedes, seja o quarto dele.
Bev percebeu o rosto de Will corar.
Bev: Daqui a pouco é a aula dele. Quero ver como meu tomatinho vai reagir na presença dele. Você já agradeceu a ele?
Will: Já.
Bev: Entendi. Vou parar de falar então. Se você ficar mais vermelho, vai desmaiar.
...
Will estava pensando sobre a noite anterior, acabou pensando no Hannibal carregando ele até o quarto, colocando-o na cama e o cobrindo. Até que uma voz familiar ecoou na sala. Hannibal havia chegado na sala, Hannibal colocou seus materiais na mesa.
O coração de Will deu um salto quando ouviu a voz familiar ecoar na sala. Hannibal havia chegado e se preparava para dar a aula. Enquanto Hannibal organizava seus materiais na mesa, Will sentiu uma mistura de ansiedade e curiosidade.
Bev lançou um olhar de cumplicidade para Will, percebendo sua reação. Ela sussurrou:
Bev: Bem, parece que teremos uma aula interessante hoje.
Will apenas assentiu, incapaz de desviar o olhar de Hannibal, cuja presença enigmática preenchia a sala.
À medida que Hannibal começou a falar, sua voz suave e cativante ecoou pelo ambiente. Will tentou concentrar-se no conteúdo da aula, mas achou difícil desviar sua atenção do próprio professor.
Hannibal discorria sobre o tema do dia, Will se perguntava o que fazer a seguir. Ele sabia que precisava manter a calma e não deixar suas emoções o dominarem, mas a presença de Hannibal continuava a mexer com seus sentimentos de uma maneira que ele não conseguia entender completamente.
Enquanto Hannibal continuava sua palestra com maestria, Will percebia que precisava manter a compostura e focar em seu objetivo. Ele pegou seu caderno e começou a tomar notas, tentando distrair sua mente das emoções conflitantes que o assaltavam na presença do professor.
Will captava cada palavra de Hannibal, não apenas pelo conteúdo da aula, mas também pela maneira como ele se expressava e cativava a atenção de todos na sala.
No entanto, por trás da fachada de calma e confiança de Hannibal, Will não conseguia deixar de sentir uma sensação de inquietude. Ele sabia que havia mais do que aparentava naquele homem carismático e enigmático.
Will: Professor Lecter, poderia tirar algumas dúvidas sobre o conteúdo da aula?
Hannibal olhou para Will com seus penetrantes olhos, e um leve sorriso brincou em seus lábios.
Hannibal: Claro, Will. Estou à sua disposição para qualquer esclarecimento que precisar.
Will sentiu uma pontada de ansiedade misturada com uma pitada de empolgação diante da perspectiva de se encontrar com Hannibal fora do ambiente acadêmico. Ele concordou com um aceno de cabeça, aceitando o convite do professor.
Will: Seria um prazer discutir essas questões mais a fundo. Quando e onde seria conveniente para você?
Hannibal sorriu, um brilho intrigante nos olhos.
Hannibal: Que tal amanhã, no meu escritório? Podemos nos reunir após minhas aulas.
Will concordou com um aceno de cabeça, sentindo uma mistura de excitação e apreensão com a perspectiva de mergulhar mais fundo no mundo de Hannibal.
Will: Perfeito. Estarei lá.
Com essa troca de palavras, os dois se despediram, cada um mergulhando em seus próprios pensamentos sobre o que o encontro poderia trazer.
Enquanto Will saía da sala de aula, Hannibal observava-o com interesse. Uma pequena curva apareceu em seus lábios enquanto ele refletia sobre o encontro que estava por vir. Hannibal tinha percebido a crescente curiosidade de Will em relação a ele, e isso despertou seu próprio interesse.
Sentado em sua mesa, Hannibal começou a organizar seus papéis, mas sua mente estava ocupada com pensamentos sobre Will. Ele ponderou sobre as motivações do jovem estudante e o que poderia estar por trás de sua repentina vontade de discutir psicologia da arte.
Hannibal tinha uma habilidade natural para ler as pessoas, e ele sentia algo intrigante em relação a Will. Havia uma determinação oculta em seus olhos azuis, uma sede de conhecimento que Hannibal achava cativante.
Enquanto planejava o encontro com Will, Hannibal percebeu que esta poderia ser uma oportunidade única para estabelecer uma conexão mais profunda com o jovem estudante. Ele estava acostumado a manipular as mentes das pessoas ao seu redor, mas algo sobre Will o fazia querer abordar essa interação de forma diferente.
Com um sorriso sutil nos lábios, Hannibal sabia que o encontro com Will seria o início de uma relação intrigante e complexa. Ele estava ansioso para ver o que o futuro reservava para os dois.
Hannibal via algo mais em will ele via dor em seus olhos azuis, ele via beleza nessa dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
além dos livros
Фанфикwill um jovem de 19 anos conhece um professor charmoso de história, 31 anos mais velho que ele, eles sentem uma atração inesquecível um pelo outro.