(domingo 00:15)
Hannibal nunca havia percebido o quão silenciosa era sua casa, e o quão sozinho ele era, se questionava o porquê só agora isso era um problema. Apesar de ter chegado em casa, ele continuou com o moletom, ele não via motivos para tirá-lo. Hannibal gostava do cheiro de maçã verde que a blusa tinha, era suave, quase imperceptível para algumas pessoas.
William está completamente sozinho, ele resolve esquentar o resto do macarrão do almoço, Will colocou a panela ao fogo e sentou-se no sofá, acabou se distraindo com o teto aparentemente torto, depois de 20 minutos analisando o teto, percebeu que havia esquecido do macarrão, ele foi correndo para a cozinha pra encontrar o que um dia havia cido algo comestível. A única opção de Will era comer o resto do macarrão carbonizado, enquanto comia sentiu o pior gosto possível.
...
( segunda 01:42 )
William acordou com o som de batidas em sua porta e cambaleou lentamente até ela, com o cabelo completamente bagunçado.
Ethan: Olá, irmãozinho.
Will: Eu sou 4 anos mais velho.
Ethan: Mas eu sou o mais alto.
William revirou os olhos e, ao olhar mais atentamente, percebeu que seu irmão estava com algumas malas.
Will: O que você quer?
Ethan: Nossa, se você quer que eu vá embora é só falar.
Will: Vá embora.
Ethan: Não.
Ethan entrou no apartamento e começou a olhar ao redor.
Ethan: Nossa, aqui é bem melhor do que eu imaginava.
Will: Por que você está aqui?
Ethan: Eu vou passar umas semanas aqui na Inglaterra, então decidi passar essas incríveis semanas perto do meu irmãozinho.
Will: Você não vai ficar aqui, só tem dois quartos, e um deles é do meu colega.
Ethan: Não tem problema, você pode dormir no sofá por algumas semanas.
William engoliu em seco, a presença de seu irmão seria uma tortura, mas algo que ele teria que aguentar por conta de seus pais.
Will: Claro.
"William não gostava de seu irmão por vários motivos, um deles seria porque seu irmão espalhava rumores ,pela escola que ele havia beijado um menino, seus pais acabaram descobrindo, como forma de castigo venderam seu cachorro, e bateram nela ao ponto de deixar William se sentia culpada por fazer isso, ele achava que se os pais dele fizeram isso foi porque ele fez algo de errado, como qualquer pessoa de 12 anos pensaria.
Will sentia algo que transcende o ódio ao ver seu irmão, Ethan era completamente repulsivo, William sabia que um pouco desse ódio que ele sentia pelo irmão era culpa de seus pais, ele sabia o por que Ethan havia nascido, e cada vez que seu irmão falava algo ele sentia vontade de contar cadê detalhe.Ethan: vamos dormir, você vai ter que trabalhar mais tarde .
Will não tinha energia para descutir com seu irmão. William pegou um cobertor no armário e se deitou no sofá, ele não queria perde mais tempo acordado.
William batalhava para encontrar significado em meio ao caos de suas emoções tumultuadas. Ele se indagava se algum dia seria capaz de perdoar seu irmão por todas as mágoas do passado, ou se as cicatrizes de sua infância continuariam a assombrá-lo pelo resto de seus dias.
À medida que a noite avançava, Hannibal mergulhava em seus pensamentos, imerso em reflexões sobre sua vida solitária. Ele se questionava se algum dia teria a coragem de abrir seu coração para alguém, ou se estava fadado a perambular pelas sombras de sua própria existência para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
além dos livros
Fanficwill um jovem de 19 anos conhece um professor charmoso de história, 31 anos mais velho que ele, eles sentem uma atração inesquecível um pelo outro.