════════ 🕸️ ════════
┊
┊
🕷️Poucas horas mais tarde, quando o caos fora controlado e a madrugada dava as caras. Sam esperava pacientemente o curativo em seu abdômen ser finalizado pela enfermeira.
Eles estavam no hospital mais próximo ao recente ataque, a maioria dos quartos era ocupado pelas poucas vítimas do ocorrido e os policiais juntamente com os médicos começavam a trabalhar em seus relatórios.
Bucky estava na janela, olhando para a movimentação do lado de fora, os braços cruzados e o olhar quase severo indicavam a Sam que ele estava repassando os acontecimentos em sua mente, brincando com as possibilidades. Era o eles faziam quando precisavam de respostas, ou ao menos de hipóteses.
— Prontinho Capitão. — a enfermeira sorriu e começou a recolher seus materiais — Sugiro que repouse pelas próximas setenta e duas horas.
— Obrigado. — ele sorriu colocando a mão sobre o curativo, a recomendação teria de ficar para depois, Sam não tinha setenta duas horas para desperdiçar.
Enquanto a enfermeira saia, Joaquin entrava no quarto ao mesmo tempo, cumprimentando a mulher e trazendo consigo um tablet.
— Então?
— Más notícias.. — Joaquim fechou a porta atrás de si — Enquanto voces estavam ocupados no terraço um dos policiais ficou agressivo atacou os civis.. mas ele não matou ninguém, machucou gravemente, mas não matou. — o rapaz estendeu o tablet que continha todas as informações para Sam — Outra má noticia é que acabou de chegar ao sistema do hospital o certificado de óbito desse mesmo policial, quinze minutos atras.
Sam estreitou os olhos para o mais novo, surpreso, antes de então descer os olhos para as informações no tablet e le-las com maior atenção.
O relatório das vítimas era muito parecido com os anteriores e também muito parecido com os videos postados na internet. Um surto agressivo de alguém, um alguém que não possuia esse comportamento antes, as vitimas eram próximas de seus agressores e descatarvam a possibilidade dessas pessoas serem assim agressivas.. a parte daquelas duas meninas..Sam deixou a mente trabalhar.
Pessoas não agressivas simplesmente atacando conhecidos e civis? E se.. não se tratasse de agressores e vítimas, e sim de vítimas e vítimas? Drogas? Algum vírus?
Havia muito o que se considerar e pouco tempo para o fazer.. ja era o terceiro caso, se duas eram coincidências, a terceira era um padrão.Mas Sam precisava descobrir qual era o sentido de tudo aquilo, até o momento nada se conectava a não ser o relatório das vítimas.
— A Aautópsia do policial ja saiu? — Sam questionou.
— So daqui uma hora.
Wilson devolveu o tablet para Joaquin, e andou de um lado para o outro, pensando.
— Vê se consegue nos colocar dentro da sala durante a autopsia dele, por favor..e precisamos saber como estão as outras vitimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘰𝘪𝘴𝘰𝘯𝘰𝘶𝘴 𝘞𝘌𝘉 ⵢ MARVEL ⵢ
ActionUma América decaída para uns, e para outros, a maior águia erguida no mundo. Nessa história, os Estados Unidos possui um novo inimigo, e mais uma vez, um que ele mesmo criou. "- O projeto Kizha mostrará ao mundo que a arrogância americana n...