Quantidade de palavras: 553
Narrador ON
No começo de tudo, antes mesmo da humanidade ser criada, deuses nasceram, um após o outro. Todos nasceram sem propósito algum. O mundo era apenas um grande vazio. Com o tempo, planetas, estrelas e galáxias foram também criadas. Por quem? Não se sabe. Quando o mundo estava finalmente formado, os deuses debateram e fizeram uma decisão. Cada Deus teria seu próprio território, cada qual teria uma galáxia para reinar e dizer que é sua.
Esses mesmos deuses criaram regras. 1° Nenhum Deus poderá invadir o território do outro sem permissão. 2° Estritamente proibido batalhas entre deuses, pois isso poderia causar o fim de toda criação. 3° Caso algum Deus queira se apossar do território de outro Deus, deverá haver uma batalha entre ambos na presença de todos os outros deuses. Enquanto os dois deuses batalham, todos os outros se unirão e criarão uma espécie de barreira. Os Deuses em questão lutarão dentro dessa barreira, dessa maneira, as ondas de choques de seus poderes não afetarão o mundo externo, assim, o mundo estaria protegido. Essas foram as três regras primordiais entre os deuses. Ninguém deveria quebrá-las.
Porém, muito tempo depois que essas regras foram criadas, houve um embate estre dois deuses, dois irmãos. Gold, deus da fortuna e Penury, deus da miséria. Penury queria o território do seu irmão, Gold. Penury sempre teve muita inveja de seu irmão, pois ele era amado e respeitado por todos os outros deuses, apesar de sua personalidade arrogante e seu temperamento explosivo. Penury iniciou seu ataque com sua legião de seguidores. Diferente de uma batalha normal entre deuses, Penury estava atacando pra matar, seu irmão percebeu isso, mas estava preocupado demais com seu território, se ele liberasse seu poder, sabe-se lá o que poderia acontecer com a Terra e sua galáxia.
Penury, em um último movimento, comprime todo o seu poder em uma pequena bola de gude. Essa bolinha tinha poder mais que o suficiente para destruir uma galáxia e matar um Deus. Penury então lança seu ataque suicida. Gold, reúne todo o seu poder em volta da bolinha de gude e tenta segurar a explosão. Penury vendo isso, furtivamente aparece atrás de seu irmão, e lança um ataque perfurante em suas costas. Graças a esse ataque, Gold perde o controle de seu poder. Como última tentativa, Gold absorve metade do dano do pequeno Big Bang com seu poder e, a outra metade do dano ele para com o seu corpo, recebendo todo o resto do dano.
Quando a explosão se extinguiu, só restava Gold com o seu corpo totalmente machucado. Todo seu poder havia sido consumido, levaria tempo pra se recuperar. Gold olha ao redor, mas não encontra Penury, apenas alguns membros mortos de sua legião que ele trouxe e os havia deixado para trás pra morrer. Completamente esgotado, Gold volta para seus aposentos na Terra, lá ele é recebido pelos seus outros irmãos deuses, que ficaram sabendo do ocorrido. Os deuses procuraram Penury por vários anos, porém, nunca o acharam e no final, desistiram de procurar. Nesse meio tempo, Gold estava quase recuperado de seus ferimentos. Por anos, Gold foi tratado por sua irmã Health, deusa da cura. Seus ferimentos foram tão graves que só depois de alguns milênios que seu corpo foi totalmente curado.
Narrador OFF
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos
AcciónEm um lugar chamado Terra, uma certa entidade está extremamente irritada. Um de seus inimigos invadiu seu território. Entidade: Quem aquele arrombado pensa que é pra invadir meu território?! - Esbraveja. Servo: Ele invandiu depois da batalha em que...