Quantidade de palavras: 2435
(Sexta-feira)
(Aposentos de Gold)
Enquanto Gold esperava anoitecer para implantar as células nos humanos, Neru, seu servo, conversava com ele.
Neru: É hoje que o senhor vai implantar as células? - Pergunta de maneira calma.
Gold: Vai ser um saco, mas sim, será hoje. Só estou esperando anoitecer. - responde.
Neru: Entendo. Senhor, só gostaria de avisar que alguns de seus servos não gostaram da ideia de conceder poderes aos humanos. - comenta.
Gold: Eles não têm que achar nada. Quem decide as coisas aqui sou eu e ponto! - afirma.
Neru: Imaginei que fosse falar isso. - fala sorrindo.
Gold: Qual a graça? Sou um palhaço por acaso? Tô com a porra de um nariz vermelho na cara? - pergunta se irritando.
Neru: Não, senhor. - sorri. - Só acho graça da sua personalidade, toda hora irritado e estressado. - comenta.
Gold: Mas é claro que eu estaria sempre irritado! A porra daquele irmão miserável invade a merda do meu território, me ataca sem pensar nas consequências e depois eu descubro que o arrombado tá no meu território, escondido. Pau no cú! Só de pensar naquele canalha eu já me irrito! Ai que vontade de esganar ele, discipliná-lo com minhas próprias mãos. - se irrita enquanto esgana um boneco de Penury que havia criado.
Neru: É compreensível, senhor. Os deuses criaram regras, mas Penury as quebrou e atacou um irmão e pra piorar, se juntou com demônios. Como não ficar bravo depois disso? - pergunta vendo seu senhor esmurrando o boneco.
Gold: É! AINDA TEM ISSO! O ARROMBADO SE JUNTOU COM A PORRA DOS DEMÔNIOS!? QUE DESGOSTO! - grita jogando o boneco de seu irmão no chão e pisoteando.
Neru: Tá, entendi. - comenta segurando a risada.
Gold: Ah, se liga, caso os vermes dos humanos tiverem problemas para controlar os poderes, vou mandar um de vocês para auxiliá-los, tendeu? - pergunta enterrando o boneco no chão com um pisão.
Neru: Ah, claro. Mas era mesmo necessário quebrar o chão? - pergunta olhando o estrago.
Gold: CALADO!
(Na terra)
Victor e seu irmão Douglas haviam acabado de chegar da escola.
Douglas: Aí, Victor, vai tomar banho enquanto eu faço a janta. - manda.
Victor: Por que eu tenho que ir primeiro? - pergunta.
Douglas: Porque sim! - responde.
Victor: Quem você pensa que é para mandar em mim? - pergunta elevando a voz.
Douglas: Não sei, seu irmão mais velho? - pergunta ainda com calma. Peraí, que ousadia é essa de elevar a voz pra mim? Quer levar um cascudo? Porra!
Victor: Primeiro, você é só alguns meses mais velho. Segundo, iiiii, tá putinho, tá putinho, tá? - pergunta rindo.
Douglas: Mermão, eu vou te dar uma voadora de três pernas. - fala.
Victor: Três pernas? - pergunta confuso.
Douglas: Três pernas! - afirma sorrindo.
Victor: Lá ele, meu parceiro! Sai pra lá! - exclama.
Douglas pega sua mochila e joga no seu irmão, mas o mais velho tem uma mira péssima e acaba errando. No momento em que errou seu irmão começou a zuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos
AçãoEm um lugar chamado Terra, uma certa entidade está extremamente irritada. Um de seus inimigos invadiu seu território. Entidade: Quem aquele arrombado pensa que é pra invadir meu território?! - Esbraveja. Servo: Ele invandiu depois da batalha em que...